domingo, 31 de janeiro de 2010

Fabio Jr. recebe o filho, Fiuk, em show no Rio de Janeiro


O show de Fábio Jr. no Rio de Janeiro nesta sexta, 29, teve uma participação mais que especial. O cantor recebeu seu filho, Fiuk, o Bernardo de "Malhação ID". Pai e filho cantaram juntos e pareceram se divertir muito no palco. A atual mulher do cantor, Mari Alexandre, conferiu o dueto na primeira fila. 

Onofre Veras /Ag News

Mari Alexandre confere apresentação do marido, Fabio Jr., com o filho dele, Fiuk.

 

 

Onofre Veras /Ag News

Fábio Jr. e Fiuk se divertem no palco

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fiuk é intenso


 Capa da edição de fevereiro da "Todateen", o ator e músico Fiuk, o galã Bernardo de "Malhação ID", diz que já sente o assédio das fãs, mesmo com pouco tempo no ar. 

- Elas me entregam cartas de mais de 15 metros. Quando saio de casa, me param. Graças a Deus. Adoro - comenta o ator, que, apesar dos 19 anos, namora a distância uma garota de 27, que conheceu num posto de gasolina. - As mulheres mais velhas já sabem melhor o que querem. Não têm mais dúvidas ou inseguranças - justifica. 

A declaração faz sentido, romântico assumido, Fiuk é do tipo que não curte joguinhos e confessa que já teve até problemas por ser muito atirado em suas relações. 

- Sou intenso e isso atrapalha. Se eu amo, amo agora. Faço loucuras e amanhã posso acordar pensando diferente. Mas é um defeito que não abro mão 


 

 

Filho de Fábio Jr., Fiuk concilia as gravações com os compromissos da banda Hóri. Por isso, diz que está acostumado com a correria do dia a dia. 

- O tempo fica curto, mas eu gosto dessa vida. Se eu estivesse quieto em casa, aí sim eu estaria nervoso - diz.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fiuk sem camisa

Rápida biografia

Felipe Galvão - Fiuk o Bernardo de Malhação Id - foto: divulgação Rede Globo

Pouca gente sabe, mas o nome do filho de Fábio Jr é Felipe Galvão. Normalmente ele é chamado e reconhecido pelo apelido de Fiuk, com o qual ficou conhecido em todo Brasil.

Atualmente Felipe Galvão interpreta o Bernardo Oliveira em Malhação Id, fazendo par romântico com Cristiana Peres.

Antes de entrar em Malhação Id, Fiuk era vocalista da banda No Name, e após sua saída desta banda ele faz parte da banda Hori, que já tem cd gravado e lançado no mercado.

Felipe Galvão é filho de Cristina Karthalian e Fábio Jr e também é irmão de Cleo Pires, provando mais uma vez que o sangue artístico corre nas veias desta família.

Reportagem antiga sobre o Fiuk

Fiuk, filho de Fábio Jr.: te cuida, Felipe Dylon

Quem tem adolescentes em casa corre grande risco de não escapar. Vem aí o cantor Filipe Galvão, caçulinha de Fábio Jr. Com 15 anos, Fiuk (apelido que ele transformou em nome artístico) começa a gravar seu primeiro disco nesta semana. Estiloso e boa-pinta, tem potencial para assustar ídolos teens como Felipe Dylon. Principalmente se tiver herdado o, digamos, garbo do papai-galã, de quem pretende regravar um sucesso, Só Você. Não sem adicionar um toque pessoal, lógico. "Meu som é pop-punk misturado com emocore, véio."


Foto do Fiuk olhando pra você

Blog de juuhcarvalho :Tudo sobre os Artistas Teen*, Filipe Galvão, Fiuk deve ser protagonista de