domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fiuk participa da campnha contra o crack

Fuk, astro de "Malhação", participando da campanha


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fiuk x Fabio Junior


Filipe Galvão, o Fiuk, é o novo queridinho das adolescentes. O astro de "Malhação ID" e vocalista da banda Hori destrói corações com cada sorriso que abre, além do seu jeito fofo e olhar romântico. Outro detalhe do garoto de 19 anos: osmullets, herdados do papai famoso, ninguém menos queFábio Jr. 

Os genes da arte vieram muitos do lado do pai: tanto o da atuação quanto o da música. Fábio, hoje com 56 anos, virou febre entre as meninas logo depois de estrelar a primeira versão de "Cabocla" (1979).   Após o sucesso na telinha, lá estava a chance de lançar o primeiro de muitos álbuns. 

Confira abaixo o que Fiuk precisaria conquistar para se igualar ao papai famoso 

Cinco casamentos frustrados e um em andamento 
Fiuk namora há dois anos a produtora de moda Natalia Frascino. Se tudo correr conforme aconteceu com seu pai, o intérprete do Bernardo de "Malhação" pode subir ao altar em quatro anos. Fábio Jr. se casou pela primeira vez em 1976 com Tereza de Paiva Coutinho (não é do meio artístico). Três anos depois, em 1979, Fábio se apaixonou por Glória Pires. Um ano depois estavam casados e, em 1983, divorciados. Já em 1986, Fábio Jr. casou-se com a artista plástica Cristina Kartalian. O quarto casamento aconteceu em 1995, com a atriz Guilhermina Guinle. Em 2001, teve um casamento relâmpago de cinco meses com a atriz Patricia de Sabrit. Porém, desde setembro de 2007, Fábio está mais quietinho e reservado – casado com Mari Alexandre. 

Cinco filhos e pouco contato com um deles 
Hoje Fiuk somente namora, mas, romântico do jeito que é, o bonitão já deve pensar em casar e ter filhos. Fábio Jr. coleciona crias. Com Glória Pires teve Cléo, sua filha mais velha. Por ser muito jovem quando se separou, Fábio manteve pouco contato com a menina, que até hoje chama o padrasto de pai. Do seu terceiro casamento nasceram Tainá, Krizia e Filipe. Seu último filho é fruto do relacionamento com Mari Alexandre. Záion tem pouco mais de um ano. 

Gravar hits melosos que grudam como chiclete na cabeça 
Na "Malhação ID", Fiuk surge na trilha com a regravação do sucesso do pai, "Só Você". Porém, até chegar ao patamar de Fábio, precisará soltar muito a voz. O cantor, que é chamado de brega por muitos, gravou dezenas de sucessos que, por mais que você não goste, ficam colados na cabeça e não saem de jeito algum. Vai dizer que você não conhece "Alma Gêmea" ou "Caça e Caçador"? Há ainda "Pai", "Vinte e Poucos Anos", "Quando Gira o Mundo" e outras tantas... 

Se aventurar pelo cinema 
É claro que Fiuk dá apenas seus primeiros passos no mundo da interpretação. Seu pai, com três anos de carreira, se jogou para a telona com o famoso filme "Bye Bye Brasil", de Cacá Diegues, ao lado de José Wilker e Betty Faria. Fábio ainda voltou em "Romeu e Julieta" (1980), com Glória Pires e, em 1982, fez "Pirlimpimpim". 

Criar um bordão 
O "Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu" de Fábio Jr. já ganhou fama nacional. O que será que Fiuk vai inventar como sua marca registrada? 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fiuk no carnaval


Fiuk, filho de Fábio Júnior e protagonista de 'Malhção ID' veio curtir o Carnaval carioca pela primeira vez. O ator e cantor, de 19 anos, declarou que é rockeiro, que não sabe sambar, mas que o samba tem uma energia muito boa.

Foto: Felipe Panfili/ Ag. News
Foto: Felipe Panfili/ Ag. News

Acompanhado da namorada, Natalia Fascini, de 27 anos, ele contou que está trabalhando muito. "Durante a semana gravo 'Malhação' e aos finais de semana faço shows com a minha banda. Fiuk confessou que depois que começou a trabalhar na TV os convites para shows aumentaram.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fiuk posa sem camisa para revista e diz que chora com recados das fãs

Atenção, fãs! Fiuk, o Bernardo de "Malhação", posou sem camisa para a nova edição da revista "Capricho". Em entrevista, o galã teen revelou seu lado sensível e contou que chora ao ler alguns tweets das fãs: "Às vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal".

Fiuk também contou como foi seu primeiro beijo: "Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)".

 

Revista Capricho/.Divulgação

Fiuk posa sem camisa: fiu-fiu!