sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fiuk pode fazer par romântico com Nathalia Dill

Fotos: Dedoc

Fotos: Dedoc



Nathalia Dill mal saiu de "Escrito nas Estrelas" e Fiuk acabou de se despedir de "Malhação", mas Aguinaldo Silva está apostando no casal para fazer um dos pares românticos de sua nova trama das oito, "Fina Estampa".

Em seu Twitter oficial, o autor jogou diversas dicas para o telespectador saber o que ele já está tramando para seu novo folhetim, previsto para estrear no segundo semestre de 2011.

Além de anunciar que Fiuk será o par de Nathalia Dill, o autor ainda revelou que o galã global será o filho da protagonista. "Fiuk de filho de Lília Cabral? Aguardem Fina Estampa em setembro/2011", escreveu.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fiuk e a banda Hori farão turnê pelo país


O mais recente fenômeno do pop rock brasileiro Fiuk e a banda Hori farão a turnê 2010/2011 por cerca de 30 cidades do país. O giro começa este mês numa parceria inédita entre a MC3 e a Time For Fun - a maior empresa de entretenimento ao vivo da América Latina. Estão na agenda as principais capitais e cidades do país, que receberão uma mega produção com direção de Joana Mazzucchelli, da Polar Filmes, que já trabalhou com grandes artistas como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jota Quest e, também, a edição 2010 do Prêmio Multishow.

Entre os locais já confirmados estão: Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Maceió, Manaus, João Pessoa, Aracaju, Recife, Brasília e Goiânia. As informações (confirmações de novas datas, vendas e locais de compra de ingressos) podem ser encontradas no site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-6464 (válido para todo o país).

Além dos grandes sucessos da banda, o repertório dos shows também contará com novidades, como a entrada das canções "Diga Que Me Quer", nova música de trabalho da banda, e "Eterno para Você", feita especialmente para a trilha sonora do filme "Eclipse", da saga Crepúsculo.

Os integrantes, Fiuk (vocal), Xande Bispo (bateria), Max Klein (guitarra), Renan Augusto (guitarra) e Fê Campos (baixo), estão entusiasmados. "Estamos muito empolgados com esta parceria e em começar a turnê com a Time For Fun. Não vemos a hora, afinal este é o nosso sonho, continuar na estrada e cantar nos palcos por todo o Brasil.

Preparamos esta turnê toda especial com muito carinho. Esperamos que a galera de todo o Brasil curta bastante", revela Fiuk.