domingo, 30 de janeiro de 2011

Caio Castro substituirá Fiuk em “Fina Estampa”


Caio Castro, que faz sucesso na trama das 19 horas, "Ti-ti-ti", pode participar de um novo trabalho na telinha em breve. De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora", o ator substituirá Fiuk em "Fina Estampa", próxima novela das 21 horas e que substituirá "Insensato Coração".

Recentemente, Aguinaldo Silva, autor da nova trama, contou no Twitter que gostaria de ter o jovem galã no elenco. "Vocês gostariam de ver o Caio Castro em 'Fina Estampa', fazendo par com a Adriana Birolli? Eu, por exemplo, ia achar uóóóóóóóótimo!", postou. A nova trama das 21 horas pode começar em agostou ou setembro.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fábio Jr. e Fiuk gravam música de Simonal em estúdio


A parceria entre pai e filho de Fiuk e Fábio Jr. deu tanto certo e tem se mostrado tão atrativa, que estão apostando cada vez mais na dupla.

Depois de estrelarem juntos o especial de final de ano da Rede Globo Tal Filho, Tal Pai, e cantarem juntos no Réveillon da Paulista na virada de 2010/2011, Fiuk e Fábio Jr. já têm um novoprojeto à vista.

Uma empresa de automóveis, que já teve Fábio Jr. em suas propagandas, apostou na dobradinha e terá o cantor ao lado do filho para a mais nova campanha de divulgação da marca.

Para tanto, a dupla já entrou em estúdio (confira a foto), para gravar uma versão da música Carango, de Wilson Simonal. A nova propaganda, que terá como trilha sonora a música que pai e filho gravaram em estúdio, tem previsão de estreia na TV no mês de fevereiro.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fiuk sobre se casar: 'Calma, ainda é muito cedo'

a/EGO/Iwi Onodera

Na manhã desta quarta-feira, 19, Fiuk reuniu jornalistas em um hotel de São Paulo para falar sobre sua linha de tênis, que está sendo lançada pela marca Azzus, apenas com modelos femininos. "Sempre sonhei com lance de arte em geral, desde ter uma camiseta minha, uma calça minha, ou um tenis. Comecei antes com a ideia de roupa e é muito doido abrir meu guarda-roupa e ter a minha linha", disse. 

Com 20 anos, Fiuk revelou que tem planos para trabalhar sem pausa nos próximos dez anos para construir uma carreira sólida. "É a hora de batalhar, de ir atrás. 
Coloquei dez anos da minha vida para não parar nem para respirar. Dez anos só para tirar um mês de férias", contou ele, que em 2011 estará mais dedicado à carreira solo. 

"Estou muito nervoso e ansioso para começar o maior projeto da minha vida que é meu disco solo. É como um parto mesmo. Estou ensaiando bastante, é como academia, precisa ter bastante treino. Quero dar a cara a tapa mesmo", falou. 

Apesar dos planos de mergulhar de cabeça no trabalho pelos próximos anos, ele garante que não falta tempo para namorar, mas que ainda não pensa em casamento. "Calma, tá muito cedo ainda. Meu pai casou com 22 anos. Ainda tenho dois anos", disse em tom de brincadeira. 

"Ela [namorada] vai junto nas viagens quando dá, acompanha. Acho que não dá pra pessoa querer se colocar na frente da carreira, as duas coisas têm que caminhar juntas. É muito bom voltar pra casa e ter com quem dividir as vitórias, ter com quem comemorar", completou.