quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Segundo Numerologia, Fiuk leva o amor a sério



Fiuk em evento de moda em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag.News)Fiuk  (Foto: Francisco Cepeda/ Ag.News)

Fiuk completa 21 anos nesta terça-feira, 25, em clima de muito trabalho. O ator está atualmente na nova novela das sete, "Aquele Beijo", onde interpreta o cafajeste Agenor. No entanto, segundo o Mapa Numerólogico, na vida real ele pode viver o amor de um jeito diferente de seu personagem. Com Número de Motivação 4, Fiuk possivelmente valoriza o companheirismo e a estabilidade em uma relação.

O posicionamento também sugere que o ator não demonstra espontaneamente seus sentimentos, até ter certeza que existe dedicação suficiente por parte de quem ama. É provável que ele queira sentir-se protegido e respeitado num relacionamento amoroso, e leve a sério seus sentimentos. Fiuk é do tipo que enfrenta as crises afetivas com muita força. Ele sabe que é com persistência e dedicação que são construídos um vínculo satisfatório.

Na vida profissional, o ator pode ser exigente e estudioso. Com Número de Impressão7, Fiuk possivelmente é seletivo na carreira, sabendo escolher com muito cuidado os projetos que deseja fazer parte. Ele ainda deve gostar de enriquecer cada vez mais seus conhecimentos, já que tem vontade de ser reconhecido como uma autoridade nos assuntos de seu interesse.

Fiuk completa 21 anos como jovem "pegador" de "Aquele Beijo"



O ator e cantor Fiuk (25.10.1990 - São Paulo, SP) é filho do cantor de música romântica Fábio Jr.

Aos oito anos já fazia aulas de violão e em 2003 montou a banda Hori. O primeiro CD foi lançado em 2009.

Porém, foi na televisão, mais precisamente na Rede Globo, que a sua popularidade cresceu.

Fiuk participou da décima-sétima temporada da telenovela "Malhação", tornando-se ídolo das adolescentes.

Passou então a estampar capas de revistas e causar histeria por onde passava.

Também atuou no filme "As Melhores Coisas do Mundo" (2010), da diretora Laís Bodanzky, recebendo elogios.

Depois disso, ganhou um quadro no programa "Fantástico", e um especial de fim de ano na Globo intitulado "Tal Filho Tal Pai", que contava a história de um jovem cantor e de seu pai, um artista já consagrado.

Em 2010 Fiuk resolve seguir carreira-solo e lança o livro "O Diário do Fiuk". No mesmo ano ele ganha o prêmios de ator revelação das revistas "Contigo!" e "IstoÉ Gente".

Neste ano, ele acaba de estrear na pele do "pegador" Agenor na novela "Aquele Beijo", da faixa das 19h da Globo.


Leticia Moreira - 09.ago.2011/Folhapress
O cantor e ator Fiuk
O ator e cantor Fiuk, que completa 21 anos enquanto interpreta o "pegador" Agenor em "Aquele Beijo", da Globo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fiuk quer tocar no Rock in Rio

Fiuk gostou bastante de ver as bandas nacionais no Rock in Rio / Alex Palarea/AgNews

 

Fiuk tem dado o que falar em suas últimas declarações. Depois de criticar mulheres que transam na primeira noite e chamar os adolescentes de burros, o filho de Fábio Júnior agora sonha alto em sua vida profissional.

O cantor afirmou que quer tocar em alguma das próximas edições do "Rock in Rio" e que vai ter que trabalhar muito para chegar lá, já que se lançou na carreira solo só neste ano: "Estou trabalhando pra isso. Acho que é um sonho de todo artista, mas depois de ver alguns shows do festival e os nossos artistas arrebentando, isso é um desejo muito grande", disse.