sábado, 13 de abril de 2013

FIUK revela segredo do novo corpo sarado


'Faço 150 flexões por dia', disse o cantor na noite desta quinta (11), antes de show na Zona Oeste do RJ

Enquanto boatos dão conta que Fiuk  ganhou massa corporal através do uso de substâncias sibtéticas - o que já foi desmentido por ele, na noite  desta quinta-feira, 11, o cantor  revelou o segredo do seu novo visual.

"Faço 150 flexões por dia, não puxo ferro e ainda estou me alimentando muito bem. É isso", comentou o cantor que se apresentou em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Enquanto posava para os fotógrafos, ele brincou: "Tô fortão, né?! Bora lá, pose de Spider pra vocês!", disparou com bom humor fazendo referência ao lutador Anderson Silva.

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk e Preta Gil antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Visita especial em Malhação! Fiuk dá passadinha no set e mata saudades


Visita super especial! Fiuk matou a saudades da equipe de Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)

Quem não adora uma visita surpresa, né, glr? Ainda mais quando a visita é do super Fiuk! O músico e cantor, que participou da temporada de 2009 de Malhação, resolveu matar as saudades e deu uma passadinha rápida no set da novela!

"Malhação me marcou muito. Foi a melhor fase da minha vida. Inclusive por causa da equipe, que é demais! Tenho um carinho muito grande por todo mundo. Quando estou no Projac, sempre que posso venho dar um abraço na galera", conta Fiuk, que teve o carinho retribuído pela equipe.

No momento, Fiuk está se dedicando 100% à música. Ele, que  venceu recentemente o Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, foi ao Projac gravar uma participação no programa da Xuxa. Que volte sempre, né???


Sophia Abrahão curte jogo com a família de Fiuk


Sophia Abrahão e FiukMontagem R7/Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão e Fiuk ainda não assumiram o romance, mas, pelo jeito, nem precisam mais. Os dois curtiram a noite deste domingo (7) juntinhos na casa de Margareth Boury, autora de Rebelde (Record) e tia do filho de Fábio Jr.

A loirinha foi para a casa de Margareth para curtir um jogo em família e até ganhou algumas partidas do suposto namorado.

Com carinho enorme pela teen, a autora postou fotos dos momentos de descontração em família no seu Instagram.

— Fiuk desolado! Perderam de novo!

Mais tarde, foi a vez de Sophia dar as caras na rede social de Boury.

— E ela, Sophia Abrahão, feliz. Porque nós ganhamos de novo!

O romance está ficando cada vez mais sério, hein!


sábado, 6 de abril de 2013

Fiuk ganha beijinho especial da rainha


Fiuk ganha beijinho da Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)Fiuk ganha beijinho da Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Que delícia! O cantor Fiuk ganhou um beijinho especial da Xuxa nos bastidores de gravação do TV Xuxa. E mais,  o cantor não resistiu e acabou postando o momento especial ao lado da rainha nas redes sociais.

Fiuk participou da última gravação do programa e o que não faltou foi animação. Ele cantou muito, falou sobre novos trabalhos e atendeu aos fãs.