quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Reportagem antiga sobre o Fiuk






Fiuk, filho de Fábio Jr.: te cuida, Felipe Dylon

Quem tem adolescentes em casa corre grande risco de não escapar. Vem aí o cantor Filipe Galvão, caçulinha de Fábio Jr. Com 15 anos, Fiuk (apelido que ele transformou em nome artístico) começa a gravar seu primeiro disco nesta semana. Estiloso e boa-pinta, tem potencial para assustar ídolos teens como Felipe Dylon. Principalmente se tiver herdado o, digamos, garbo do papai-galã, de quem pretende regravar um sucesso, Só Você. Não sem adicionar um toque pessoal, lógico. "Meu som é pop-punk misturado com emocore, véio."


7 comentários:

  1. Meu o fiuk ele é de mais ele é muito foda ,lindOO ,maravilhoso adoro vc fiuk !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa vc é o maximo
    te amo d+ cara
    bjão

    ResponderExcluir
  3. vc é mto lindo
    te amo mto
    vc eé d+ d+
    um grande big
    bejooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo te amo muito, muito, muito...

    ResponderExcluir
  5. eu amo o fiuk de paixão fui no show dele e quase desmaie pq meu eu amo ele de paixão pq nossa meu só assisto malhação pra ver ele meu amor eterno é do fiuk

    ResponderExcluir
  6. fiuk nao perco malhaçao por causa de vc quero muito ir no seu show,mas ainda nao posso porque eu tenho 8 anos de idade.
    mas nunca vou te esquecer.jamais!
    bjos.
    DE:Katiany Galvao
    PARA:Fiuk lindao

    ResponderExcluir