quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fiuk: "acho ótimo namorar mulheres mais velhas"

Fiuk namora uma mulher 18 anos mais velha que ele

Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Fiuk falou sobre seu relacionamento com uma mulher mais velha. O ator de "Malhação ID" namora a produtora de moda Natália, com quem está há dois anos. Ela é 18 anos mais velha do que ele e isso não é problema para o casal.

"Acho ótimo namorar mulheres mais velhas. Elas são mais decididas, não tem tanto nhenhenhém. E a gente praticamente mora junto", afirmou Fiuk.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fiuk revla sua droga...


Filipe Galvão, o Fiuk, é mesmo um garoto cabeça. O protagonista de Malhação, de apenas 19 anos, contou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que não quer saber de drogas. "Minha geração, de classe média alta, não teve dificuldade. Sempre teve o que comer, carro na garagem. Então é muito mais fácil cair na tentação de uma droga. Eu não sou perfeito. Mas sou muito focado. Não trocaria minha carreira por uma viagem. Minha droga é o palco", contou o moreno. 

Ele também confessou que para ele dinheiro não é tudo. "Dinheiro não me atrai". Mesmo assim, foi com o que recebeu de seu trabalho que o garoto conquistou seu sonho de consumo: uma guitarra Gibson 335.

domingo, 18 de abril de 2010

Banda Hori multiplicou cachê

Fiuk, vocalista da banda Hori, ajudou a multiplicar o valor cobrado pelo grupo para fazer shows desde que entrou em "Malhação". "O cachê da banda aumentou quase dez vezes", falou Celso Giunti, empresário da banda, em entrevista à coluna "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo (18). "Dinheiro não me atrai", respondeu Fiuk, que comprou "a guitarra do sonho", uma Gibson 335 com parte do que já recebeu.

Na entrevista, o artista também fala sobre seu namoro comNatália, de 27 anos, oito anos mais velha que ele. "Nunca me relacionei com meninas mais novas. Eu não sou mais maduro que ninguém, mas com as mais novas nunca tinha papo, era muito nhenhenhém", explicou. Fiuk também se comparou ao pai. "Sou caretão, romântico pra caramba. Acho o amor uma coisa animal. E o amor é uma parada rock. Meu pai, então, é rock'n roll total."

O rapaz falou sobre ter abandonado a faculdade de publicidade após um ano. "Eu ficava compondo nas aulas. Aquilo não era pra mim."

Ele também garante que não precisou do pai para indicá-lo em na televisão. "O que me incomoda é que as pessoas não sabem o que eu passo e falam: 'Tá aí só por causa do cara, fazendo música só por porque é filho do cara", disse, referindo-se a Fábio Jr.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fiuk vai lançar grife com seu nome


Fiuk, protagonista da atual temporada de "Malhação", vai emprestar seu nome a uma grife de roupas, informou a coluna de Mônica Bergamo no jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (11). 

De acordo com a publicação, a coleção será voltada para jovens. 

Nesta semana, além de poder ser visto em "Malhação", ele poderá ser visto nos cinemas. O ator está no elenco de "As Melhores Coisas do Mundo", dirigido por Laís Bodanzki.

--
Participe do Blog. Envie fotos, recados ou videos para cá. Email: adm@chakalat.net

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fiuk segue com a agenda de shows lotada com a banda Hori


Gravações de "Malhação ID", compromissos com o filme "As Melhores Coisas do Mundo" e muitos shows por todo o Brasil. A agenda de Fiuk, filho do cantorFábio Jr. e vocalista da banda Hori está repleta de compromissos.

 

No último domingo (04), o músico e ator esteve com o grupo musical na cidade de Ibitinga, no interior do estado de São Paulo, e lotou o Clube Andreza. "É emocionante ver nossas fãs cantando todas as músicas junto com a gente. A energia que vem do público é demais e nos emociona sempre", disse o intérprete de Bernardo Oliveira na novela teen.

 

Aliás, as canções  "Quem Eu Sou" e "Só Você", sucessos da banda que fazem parte da trilha da trama, não faltaram no repertório do show.

 

No próximo final de semana, Fiuk e os outro quatro integrantes da Hori, Xande,MaxRenan e Fê Campos, pegam novamente a estrada e se apresentam em Santos e Cubatão, na sexta-feira (09); São Caetano e Serrana, no sábado (10) e no Rio de Janeiro no domingo (11).


Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com