domingo, 14 de julho de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão trocam beijos durante passeio no Rio


Fiuk e sua namorada, a atriz Sophia Abrahão, trocaram beijos apaixonados na tarde deste sábado (13), no Leblon, no Rio de Janeiro.

Sem se importar com a presença dos fotógrafos, o casal não se desgrudou e trocou carinhos durante todo seu passeio.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fiuk revela que namorada, Sophia Abrahão, usa suas calças


Fiuk e Sophia Abrahão no programa 'Altas Horas'. Foto: Divulgação.Sophia Abrahão e Fiuk trocam muito mais que beijos e carinhos. Em entrevista ao programa "Altas Horas" do último sábado, o cantor revelou que a namorada às vezes pega suas calças emprestadas.

Ele contou que um dia descobriu em seu armário roupas guardadas há muito tempo e quando mostrou para Sophia, ela começou a separar algumas para experimentar."Ela colocou a calça e ficou certinha", acrescentou.

Agora, os dois se preparam também para dividir o palco. O casal está preparando um repertório musical para fazer shows junto.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Fiuk é abordado por fãs em praia do Rio



Fiuk chamou a atenção de fãs enquanto realizava uma gravação na Prainha, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10). O cantor estava com um visual despojado, com calça vermelha e óculos escuros.

Recentemente, Fiuk viajou com a namorada, Sophia Abrahão, pela Europa. Os dois passaram por países como Grécia e Alemanha e Sophia registrou os detalhes da viagem em seu blog.


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fiuk posta foto com Sophia Abrahão em ilha grega


Fiuk e Sophia Abrahão estão curtindo férias na Grécia Foto: Instagram/ / Reprodução 

Na manhã desta segunda-feira (27), o cantor Fiuk postou uma foto em que aparece no reflexo do óculos de sol de sua namorada, Sophia Abrahão. Os dois estão curtindo férias e conhecendo algumas ilhas gregas.

Na legenda da imagem, ele escreveu: "só pra dizer que tá tudo bem =) Hora de desbravar Mykonos!!! Eu e essa minha namorada parceira demaissss @sophiaabrahao... #doubletrouble pirando em Mykonos".

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fiuk e MC Sapão gravam clipe da música 'Toma, Toma'



Na última terça-feira (14), Fiuk e MC Sapão gravaram cenas do clipe Toma, Toma em uma boate de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A canção é uma parceria dos dois para o novo CD do filho de Fábio Jr., Vira-Lata. Para as cenas, os artistas capricharam no visual.


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fiuk coloca sobrenomes dele e da namorada em cães de estimação



Foto: Reprodução de Internet

Foto: Reprodução de InternetFiuk postou uma foto inusitada no Instagram. O cantor, que namora a atriz Sophia Abrahão, mostrou na rede social que registrou os seus cãezinhos de estimação com os sobrenomes dele e da namorada.

E tem mais! Os nomes dos avós paternos e maternos também aparecem na certidão de nascimento dos bichinhos, que passaram a se chamar Gaia Abrahão Galvão e Toth Abrahão Galvão.

A legenda da foto diz: "Agora sim eles são da família".


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fiuk posta foto de cantora e fãs dizem que é Sophia Abrahão


Fiuk postou foto de uma cantora, mas sem mostrar o rosto da mulher. Seus seguidores no Instagram comentaram que era a namorada do cantor, a atriz Sophia Abrahão. "É você" Música nova. Muito orgulho", escreveu o cantor em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 1º.

O fã Wesley Moretti comentou na imagem: "Divaaaaa sophii sua perfeita". Já o fã-clube da cantora fez até uma combinação com os nomes do Fiuk e da Sophia: "Awn..Dueto SophiUk.. Que vidaaa". Vários fãs apostam que é um dueto que eles estão preparando. Será?

No meio do mês de abril, o casal assumiu o relacionamento e começou a postar várias fotos em momentos românticos. As especulações sobre o namoro começaram em fevereiro, quando Guilherme Boury, primo do moço, postou uma foto onde ele, Sophia e Fiuk apareciam juntos, em uma viagem pela Bahia. "Relax pós carnaval", escreveu na época.

Sophia Abrahão (Foto: Instagram / Reprodução)Sophia Abrahão (Foto: Instagram / Reprodução)

sábado, 13 de abril de 2013

FIUK revela segredo do novo corpo sarado


'Faço 150 flexões por dia', disse o cantor na noite desta quinta (11), antes de show na Zona Oeste do RJ

Enquanto boatos dão conta que Fiuk  ganhou massa corporal através do uso de substâncias sibtéticas - o que já foi desmentido por ele, na noite  desta quinta-feira, 11, o cantor  revelou o segredo do seu novo visual.

"Faço 150 flexões por dia, não puxo ferro e ainda estou me alimentando muito bem. É isso", comentou o cantor que se apresentou em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Enquanto posava para os fotógrafos, ele brincou: "Tô fortão, né?! Bora lá, pose de Spider pra vocês!", disparou com bom humor fazendo referência ao lutador Anderson Silva.

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk e Preta Gil antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Visita especial em Malhação! Fiuk dá passadinha no set e mata saudades


Visita super especial! Fiuk matou a saudades da equipe de Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)

Quem não adora uma visita surpresa, né, glr? Ainda mais quando a visita é do super Fiuk! O músico e cantor, que participou da temporada de 2009 de Malhação, resolveu matar as saudades e deu uma passadinha rápida no set da novela!

"Malhação me marcou muito. Foi a melhor fase da minha vida. Inclusive por causa da equipe, que é demais! Tenho um carinho muito grande por todo mundo. Quando estou no Projac, sempre que posso venho dar um abraço na galera", conta Fiuk, que teve o carinho retribuído pela equipe.

No momento, Fiuk está se dedicando 100% à música. Ele, que  venceu recentemente o Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, foi ao Projac gravar uma participação no programa da Xuxa. Que volte sempre, né???


Sophia Abrahão curte jogo com a família de Fiuk


Sophia Abrahão e FiukMontagem R7/Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão e Fiuk ainda não assumiram o romance, mas, pelo jeito, nem precisam mais. Os dois curtiram a noite deste domingo (7) juntinhos na casa de Margareth Boury, autora de Rebelde (Record) e tia do filho de Fábio Jr.

A loirinha foi para a casa de Margareth para curtir um jogo em família e até ganhou algumas partidas do suposto namorado.

Com carinho enorme pela teen, a autora postou fotos dos momentos de descontração em família no seu Instagram.

— Fiuk desolado! Perderam de novo!

Mais tarde, foi a vez de Sophia dar as caras na rede social de Boury.

— E ela, Sophia Abrahão, feliz. Porque nós ganhamos de novo!

O romance está ficando cada vez mais sério, hein!


sábado, 6 de abril de 2013

Fiuk ganha beijinho especial da rainha


Fiuk ganha beijinho da Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)Fiuk ganha beijinho da Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Que delícia! O cantor Fiuk ganhou um beijinho especial da Xuxa nos bastidores de gravação do TV Xuxa. E mais,  o cantor não resistiu e acabou postando o momento especial ao lado da rainha nas redes sociais.

Fiuk participou da última gravação do programa e o que não faltou foi animação. Ele cantou muito, falou sobre novos trabalhos e atendeu aos fãs.


domingo, 27 de janeiro de 2013

Fiuk mostra boa forma em foto publicada no Twitter


Fiuk

Fiuk exibe ótima forma em foto publicada no Twitter

Fiuk está se dedicando à malhação. No início da noite deste sábado (26), o cantor publicou uma foto em sua página no Twitter onde aparece usando uma regata, mostrando os braços torneados, brincando com um amigo.

"Quaaase lá em Thiagao!!! Hahaha..", escreveu o filho de Fábio Jr., na descrição da imagem. (MB)