sábado, 31 de dezembro de 2011

Fiuk exibe instrumento no Twitter

Filho de Fábio Júnior aparece com nova guitarra / Divulgação/Twitter

Fiuk, que adora contar as novidades em sua conta no Twitter, exibiu um novo instrumento para os seus seguidores na rede social.

O cantor e músico - que lançou recentemente o clipe "Quero toda noite", com participação de Jorge Ben Jor - mostrou uma guitarra preta e branca, parte de seu acervo pessoal, ao dizer: "Guita nova =))) TOP".



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fiuk se derrete em aniversário da namorada: "Te amo muito"


  Reprodução/Instagram

Fiuk se derreteu em uma foto com biquinho na comemoração de aniversário da namorada, Natália Frascino - com quem reatou em agosto. "Parabéns, amor. 'Tô' com você. Te amo muito. O resto eu já disse =p ", comentou ele na rede de compartilhamento de fotos Instagram. O ator e cantor postou a mensagem para a namorada nesta terça-feira (27).

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento de seu novo CD, "Sou Eu", no início do mês, ele foi direto ao dizer como se define hoje - mesmo depois de estrelar "Malhação", ao fazer parte de uma novela e concluir novo projeto no ramo da música. "Me defino como alguém engatinhando, um bebezão. Só quero fazer o bem". Atualmente, ele pode ser visto na novela das 19h, "Aquele Beijo", na Globo, onde interpreta o mulherengo Agenor.
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fiuk lança CD solo

Com a benção de Jorge Ben Jor e do pai Fábio Jr., Fiuk lançou na noite de terça-feira o álbum "Sou Eu" e o clipe da música "Quero Toda Noite", num bufê na capital paulista. Antes de fazer um pocket show, o ex-líder da banda Hori e intérprete de Agenor na novela "Aquele Beijo" (Globo), disse que está orgulhoso de seu voo solo. "Queria fazer um disco que fosse a minha cara. Pela primeira vez, consegui expressar um pouco de tudo o que eu quero", explicou. "Na Hori havia um casamento entre cinco pessoas e dependia da opinião de todos. Neste CD, só tem pitaco meu e do produtor", completou.

Sem definir o estilo musical do trabalho, Fiuk, de 21 anos, falou que está andando por várias vertentes: "Gosto de fazer uma música que me agrade, independente do estilo". No entanto, o padrinho Ben Jor, que participa da faixa "Quero Toda Noite", comentou que o jovem cantor possui suingue. "Fiuk toca bateria e guitarra muito bem no disco. Ele tem um suingue maravilhoso."

O rapaz se emocionou com os elogios do ídolo e contou que se surpreendeu com a adesão: "Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que ele aceitou meu convite. Ben Jor é meu ídolo. Ter a benção desse cara não tem preço".

O veterano também marca presença no clipe, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com direção de Fiuk e Caio Paifer. Segundo o artista, a ideia era fazer uma grande festa no topo do morro porque "Quero Toda Noite" tem um suingue que é a cara da comunidade carioca. "Não pensei em outro lugar. Valeu muito a pena. Subi o morro batendo na porta da casa dos moradores para convidá-los a participar do vídeo. Alguns até se assustavam quando abriam e viam que era eu. Depois, rolou um churrascão no topo do Vidigal", recordou o cantor e ator paulista, que atualmente mora no Rio por causa das gravações da novela "Aquele Beijo".

Ao vivenciar o amadurecimento artístico do filho, Fábio Jr. disse que Fiuk é dedicado desde os 13 anos. "Fico impressionado em ver a dedicação dele. O Fiuk rala muito. Toma cuidado com cada detalhe", elogiou.

Ele relatou que ainda não se acostumou com a fama do menino. "Meus filhos cresceram me vendo na TV e se acostumaram com isso. Eu ainda não sei lidar direito", confessou. Outra novidade para o cantor romântico é ser questionado sobre o filho com frequência: "Agora, sou conhecido como o pai do Fiuk. Todo lugar em que faço shows me perguntam dele". Ao saber que Fiuk revelou ter se inspirado nele para viver o pegador Agenor nas telinhas, Fábio Jr. se divertiu: "Dou alguns conselhos para ele".

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fiuk aparece ao lado de Jorge Benjor em novo clipe

As gravações do novo clipe de Fiuk foram feitas na comunidade do Vidigal, em São Conrado, Rio de Janeiro. Foto: Daniel Delmiro/Divulgação

As gravações do novo clipe de Fiuk foram feitas na comunidade do Vidigal, em São Conrado, Rio de Janeiro

O cantor e ator Fiuk, que atualmente interpreta o personagem Agenor na novela Aquele Beijo, da TV Globo, aparece ao lado de Jorge Benjor em seu novo clipe, que estreia na próxima semana.

A produção, que leva o nome de Quero Toda Noite, foi dirigida por Caio Paifer. As gravações do clipe fora feitas na comunidade do Vidigal, em São Conrado, no Rio de Janeiro.