quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fiuk canta ao lado de Thiago Martins, durante show em São Paulo


Fiuk

Fiuk e Daniel Rocha vão à balada em São Paulo

Fiuk aproveitou o tempo livre do último domingo (3) para curtir a noite paulista. O ator e cantor esteve na casa OutLaws, onde conferiu o show do Trio Ternura, formado por Thiago Martins, Jhama e Dhum.

Além de curtir o show, o filho de Fábio Jr. também subiu ao palco, onde cantou ao lado do namorado de Paloma Bernardi. Daniel Rocha foi outra celebridade que passou pela casa noturna. (MB)

Thiago Duran/AgNews

Trio Ternura

Casa noturna OutLaws recebeu Trio Ternura

Thiago Duran/AgNews

Trio Ternura

--

Dani Souto

 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fiuk aparece de mãos dadas com loira em pré-estreia


Mais uma vez sem a namorada, Natália Frascino, Fiuk apareceu de mãos dadas como uma outra loira na pré-estreia do filme "Os Penetras". O cantor assistiu ao longa nesta segunda-feira, 12, em São Paulo.

Fiuk com loira em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)Fiuk com loira em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)
Fiuk em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Vagner Campos/ Ag. News)

sábado, 20 de outubro de 2012

Fiuk acorda tarde e posta foto com cara de sono

Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)

Pelo visto, Fiuk acordou tarde nesta sexta- feira, 19. O cantor compartilhou com seus seguidores, nas redes sociais, uma foto onde aparece deitado na cama, com cara de quem acabou de acordar, desejando "Boom dia".


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fiuk acorda cedo para o trabalho e publica foto no Twitter


Fiuk

Fiuk acorda cedo para o trabalho e publica foto no Twitter

Fiuk acordou cedo nesta terça-feira (2). O cantor e ator fez questão de mostrar aos seguidores no Twitter que o trabalho vai começar logo de manhã. Apesar de contar que vai trabalhar, o filho do cantor Fábio Jr. ainda fez mistérios sobre o que vai gravar.

"Bom dia =) Hoje tem gravação... De um programa... Vai ser engraçadoo!! Acho que não posso falar... Eu acho... Hahahah... Na dúvida, melhor assim", brincou em seu micrbolog. (MB)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fiuk pega a namorada de Felipe Neto no Prêmio Multishow


Fiuk se deu muito bem na noite do 15º Prêmio Multishow que aconteceu na semana passada. Nossa equipe que esteve no pré-show, no evento e também na festa pós-show ficou intrigada com a vontade que o cantor estava de ficar com uma garota. Ele perseguiu a garota a noite toda. 

E no final se deu muito bem. O que acontece é que a tal garota era ninguém mais e ninguém menos que Maria Eduarda Magalhães, a Madu, namorada do arquiinimigo dele: Felipe Neto. Isso mesmo! Fiuk - que foi atacado diversas vezes por Felipe Neto na internet, acabou dando o troco no garoto. 

Segundo informações da nossa equipe, Fiuk ficou a noite toda correndo atrás de Maria Eduarda. Depois de muito insistir, Madu acabou não resistindo. Os dois trocaram carícias explicitamente na festa. Conversaram coladinhos e foram embora juntos. Fiuk teria deixado Madu em casa.

No twitter, um dos convidados do evento alertou Felipe Neto sobre o que pode ter acontecido: "Você fez um vídeo zoando o Fiuk, agora pergunta pra Madu quem a levou para casa HOJE depois do Prêmio Multishow", questionou Luciano Rocha que estava também no Prêmio. Detalhe: Felipe Neto não comentou absolutamente nada à respeito.

Há pouco mais de dois dias, Fiuk comemora no Twitter os três milhões de seguidores. Uma das mais novas seguidoras do cantor é... adivinhem: a Madu! 

Ainda nas redes sociais, Felipe Neto faz questão de dizer - através de alguns posts - que está bem. "Na boa que namorada sensacional eu tenho. Esqueci a câmera em casa e ela acordou, levantou e tá vindo trazer aqui pleno domingo de manhã", disse na manhã deste domingo (23). 

Porém, o que se fala é que ele e Madu não estão tão bem assim. A situação gerada pela possível traição de Maria Eduarda com Fiuk teria deixado o relacionamento de Felipe abalado e ele estaria fazendo um "teatrinho" nas redes sociais para manter as aparências.

Felipe Neto ficou famoso depois de postar no YouTube um vídeo onde "detonava" o ator e cantor Fiuk. Logo em seguida, apesar de ter causado o repúdio dos fãs de Fiuk, ainda mexeu com a turma de "Crepúsculo", quando chamou Robert Pattinson de corno e "meteu o pau" na produção americana. 

Segundo Nietzsche, "na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem". E parece que Madu acabou sendo até barbara demais. Fiuk agora festeja com mais de três milhões de seguidores de alma lavada, mas sem dar bandeira.


O Twitter de Maria Eduarda, namorada de Felipe Neto. Detalhe para os três últimos twitters que ela está seguindo.

 

Reprodução
Fiuk pega a namorada de Felipe Neto no Prêmio Multishow

sábado, 15 de setembro de 2012

“Odeio mulher barraqueira”, alfineta Fiuk sobre caso Marilei


fiuk-mari-agnews

Fiuk não perde a oportunidade de criticar Mari Alexandre, ex-mulher de seu pai, Fábio Junior, com quem supostamente teve um desentendimento em julho deste ano. 

Na época, um jornal carioca publicou a notícia de que Fiuk teria agredido a atriz. Agora, meses depois, o cantor relembrou a polêmica ao R7 e afirmou estar tranquilo sobre a repercussão do caso. 

— Eu estava quieto, tranquilo e, do nada, o Brasil acorda pensando que eu bati em uma mulher. Mexeu comigo? Eu sei me defender. É o meu direito. Se tem algo que eu odeio na vida é de mulher barraqueira. Acho feio levar uma culpa que não tive. Se eu não tivesse feito aquilo [comentado no Twitter], até hoje estariam me perguntando se eu batia em mulher. 

Questionado se o pai famoso puxou sua orelha em relação ao fato de ter se exposto na web e alfinetado Mari Alexandre ao chamá-la de Marilei (nome verdadeiro da atriz), Fiuk se preservou. 

— Meu pai está só observando. Falou que o que fiz foi "legal", mas só isso.

sábado, 8 de setembro de 2012

Fiuk se suja todo de lama em gravação de videoclipe


Fiuk grava clipe na lama (Foto: Facebook / Reprodução)

Fiuk encarou uma lama nesta quinta-feira, 6, para gravar um novo videoclipe. Produtor do cantor, Julio Salinas mostrou o resultado do trabalho na rede social Facebook.

Na filmagem, Fiuk aparece todo sujo de terra ao pilotar um quadriciclo.

Ao mesmo tempo em que grava o clipe, o cantor também está em estúdio gravando seu novo CD, que tem previsão de lançamento para o início do ano que vem. O álbum terá muitas participações especiais, como a do rapper paulistano Rappin' Hood.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mari Alexandre nega queixa contra Fiuk por agressão

Mari Alexandre nega queixa contra Fiuk por agressão - 1 (© Arquivo Famosidades)

Nesta última quinta-feira (28), de acordo com o jornalista Léo Dias, a atriz Mari Alexandre teria prestado queixa contra o cantor Fiuk por agressão. De acordo com a assessora da atriz houve apenas uma discussão em família.

De acordo com o colunista, a história começou quando o ex-marido da atriz, o cantor Fábio Jr. teria ligado para Mari, na última quarta-feira (27), pedindo que ela fosse até sua casa para que eles pudessem ter uma conversa. Ao chegar à residência do músico, a loira encontrou Fiuk na porta.

O astro teen não gostou de ver a ex-madrasta na casa do pai e começou uma discussão com a moça. Bastante irritado, ele expulsou a atriz do local alegando que Fábio não a queria por lá. Segundo Fiuk, o pai está se relacionando novamente com sua mãe.

Em um determinado momento, Fiuk teria perdido a cabeça e agredido Mari.

Fábio, então, teria tentado conter o filho. A atriz, por sua vez, teria ido embora para sua casa. No dia seguinte, ela prestou queixa contra o cantor em uma delegacia paulista.

A assessoria de imprensa de Fábio afirmou não ter conhecimento da história.

Além disso, a equipe que assessora Mari Alexandre ainda acrescentou que Záion, seu filho com Fábio Jr., de três anos, convive bem com a família.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fiuk participa de competição de kart


FAMOSIDADES


Fiuk topou participar de uma corrida de kart para o programa "Estrelas", de Angélica, que foi ao ar neste sábado (5). O cantor foi desafiado pela apresentadora a disputar com o piloto Luciano Burti, que aparece nas fotos com eles

Zé Paulo Cardeal

Zé Paulo Cardeal

O ator, porém, não é iniciante no mundo da velocidade. Ele já compete na modalidade drift, técnica de automobilismo em que o importante é fazer manobras de derrapagem em curvas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fiuk curte Lollapalooza com namorada em camarote

O cantor de 21 anos esteve ao lado de Natália Franscino durante a última noite do festival . Foto: Francisco Cepeda/AgNews


Enquanto grande parte do público se espremia sob a chuva para acompanhar as atrações do último dia de Lollapalooza, neste domingo (8), no Jockey Club de São Paulo, os famosos se divertiam sem complicações no camarote da marca de cerveja que patrocinou o festival.

O cantor Fiuk, 21 anos, por exemplo, levou a namorada, a produtora Natália Frascino, oito anos mais velha do que ele, para curtir atrações como o headliner da noite, o Arctic Monkeys.

Além do filho de Fábio Jr., estavam no espaço o estilista Valdemar Iódice, as atrizes Maria Pinna e Nathália Rodrigues e o músico Tchello, baixista do Detonautas Roque Clube.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Fiuk sobre casamento: "Vou me jogar"


Amauri Nehn/Agnews

Fiuk foi muito assediado por suas fãs na noite desta quarta-feira (29), ao chegar para a inauguração da loja John John no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Perguntado se o assédio o incomodava, o cantor e ator disse que não. "Eu sei que eu corro atrás disso todo dia. Eu me surpreendo quando vejo isso, mas eu amo o que eu faço, Eu trabalho para isso acontecer, para esse reconhecimento. Então toda vez que eu vivencio isso eu levanto as mãos para o céu. É para isso que eu acordo todos os dias", disse.

Namorando Natália Frascino há um bom tempo, Fiuk afirmou que irá bater o recorde do pai, Fábio Jr. Quando questionado se ele casaria diversas vezes como o pai, o cantor pediu calma. "Não, calma, calma. Estou pensando ainda na primeira vez que vou me casar, Vou me jogar, vou ver o que ´dá", disse.

Novela

"Estou feliz. Está acabando mas ainda estou indo lá, ainda está sendo bom. Muita coisa legal aconteceu com a novela. Tive experiência com todo mundo que trabalhou lá, e é bom pela visibilidade, né? Porque só de eu estar um pouco todo dia na casa de todo mundo é muito bom".

Humildade

"Se Deus quiser o estrelato nunca vai subir na minha cabeça. Eu penso assim: todos nós somos seres humanos, então essa barreira nunca vai existir para mim. Eu quero manter sempre os pés no chão, foi uma das coisas que meu pai me ensinou, e isso faz sentido realmente".

Amauri Nehn/Agnews

Amauri Nehn/Agnews

Amauri Nehn/Agnews

Amauri Nehn/Agnews

Fiuk marca presença em inauguração de loja em SP

Fiuk posa para fotos em loja de SP. Foto: Amauri Nehn/AgNews

Fiuk, que interpreta Agenor em Aquele Beijo, marcou presença na inauguração da loja John John do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, nesta quarta-feira (29).

A grife, que chegou há pouco em São Paulo, conta com Zac Efron como garoto-propaganda. Na última erça (28), o ator americano veio ao Brasil para a inauguração de três lojas, incluindo a de Higienópolis, mas conseguiu comparecer apenas na de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, por causa do tumulto de fãs em Campinas e na capital paulista.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Não tenho samba no pé, tenho rock na veia", diz Fiuk

Fiuk é um dos convidados do camarote Brahma. Foto: Fabio Martins/AgNews

O cantor Fiuk chegou por volta de 3h ao Camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, acompanhado da namorada, Natália Frascino, e logo na entrada encontrou Jorge Ben Jor, com quem gravou a música Quero Toda a Noite. "Vim apenas para curtir, sem apego, não sei nem avaliar qual escola de samba é melhor", disse. Questionado se tem samba no pé, ele foi enfático: "não, tenho rock na veia".

Sobre desfilar no Carnaval, ele disse que toparia, mas só se pudesse adicionar seu estilo. "Desfilaria com uma guitarra na mão". Fã de Jorge Ben, ele aproveitou o encontro para tietá-lo. "A gente se admira. Ele também tem um carinho muito grande por mim", confessou.



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fiuk bate em muro em competição de automobilismo, diz jornal


Fiuk (Foto: Leotty Jr / Agnews)Fiuk (Foto: Leotty Jr / Agnews)

Fiuk participou pela primeira vez, no último fim de semana, de uma competição de Drift, uma modalidade de automobilismo, segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" desta quarta-feira, 15. Ainda de acordo com a publicação, o ator bateu com a lateral do carro em um muro, mas não se feriu e ainda ficou em segundo lugar na competição.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Música de Fiuk está entre as mais baixadas


Música do cantor vira sucesso na internet / Francisco Cepeda/AgNews 

Fiuk entrou para a lista dos mais baixados da Itunes, loja virtual de músicas da Apple, com a música "Quero Toda Noite".

De acordo com coluna Olá, do jornal "Agora S. Paulo", a canção, que faz parte da trilha sonora da novela "Aquele Beijo", deixou o cantor em nono lugar nesta segunda-feira, dia 6.

Além dele, o único artista brasileiro no top 10 era Michel Teló, que aparece em terceiro lugar com "Ai Se Eu Te Pego".

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fiuk troca beijos com a namorada em praia do Rio


Fiuk e Natália Frascino eram só chamegos na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Foto: Delson Silva e Jefferson Ribeiro /AgNews


Fiuk tirou a semana para curtir as praias do Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira (5), o ator e cantor foi visto trocando beijos e carinhos com a namorada, Natália Frascino, na Barra da Tijuca.

Os dois eram só chamegos. Fiuk não se importou em ser fotografado e até cumprimentou o paparazzo. Ele também tirou fotos com fãs.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA