sábado, 31 de julho de 2010

Fiuk canta Beatles no “Criança Esperança”


Foto: AgNews


O tradicional show do "Criança Esperança" terá em seu palco o galã Fiuk e, segundo a coluna "Controle Remoto" do jornal "O Globo", o galã irá cantar Beatles. Outro ator que vai soltar a voz é Alexandre Nero, o Gilmar de "Escrito nas Estrelas".

Também estão confirmados Xuxa, Sandy, Ivete Sangalo e Victor & Léo. O show acontece no dia 14 de agosto no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e tem apresentação de Renato Aragão


  • LIVROS com até 80% de DESCONTO

Fã assanhadinha agarra Fiuk em bar


Felipe Sandim/Divulgação

Uma das milhares de fãs de Fiuk se deu bem na noite de quarta-feira, 28. 

Assanhadinha, ela tascou um beijo no galã enquanto ele comemorava o fim de "Malhação ID" com Eri Johnson em um bar da Zona Oeste do Rio. 

Mas o beijo, é claro, foi no rosto. Fiuk namora com a publicitária Natalia Frascino, de 27 anos.

  • LIVROS com até 80% de DESCONTO

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fiuk dá banho de champagne em sua despedida de 'Malhação'


Fiuk agradeceu o carinho dos fãs com um banho de champagne Foto: Roberto Teixeira/AgNews

Foto: Roberto Teixeira/AgNews


Como se não bastasse a emoção pela gravação de sua última cena em Malhação, Fiuk foi surpreendido com um gesto que o deixou ainda mais comovido ao sair dos estúdios da Globo, no Rio, na noite de terça-feira (27): dezenas de fãs apareceram na porta do Projac para homenageá-lo por sua atuação na novela teen.

Super atencioso, o ator e cantor fez questão de atender seus admiradores, distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos. Depois, retribuiu o carinho com um banho de champagne na galera, que adorou a farra.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fiuk x Felipe Neto


O ator Fiuk não gostou dos comentários feitos por Felipe Neto, jovem que ficou famoso na internet por dar opiniões ácidas sobre vários artistas. Recentemente, Felipe publicou um vídeo em que critica o cantor, que dá vida ao protagonista Bernardo em "Malhação".

 

 


Ator se irrita no Twitter e discute com Felipe Neto, famoso por sua críticas aos famosos
Divulgação/TV Globo

 


Irritado com os comentários, Fiuk desabafou no Twitter. "Cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado", escreveu o filho de Fábio Jr. 


O comentário foi rebatido por Felipe, que comparou a atitude do ator com a de suas fãs. "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso", ironiza o jovem, que completa: "Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...!".

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fiuk aposta no colete de couro em aeroporto

AGNews

Queridinho do público teen, o ator e cantor Fiuk circulava com um visual estiloso nesta terça-feira (20) pelo aeroporto do Rio de Janeiro.

 De calça branca e camisa cinza, o artista deu um "up" no visual com uma peça coringa tanto do guarda-roupa masculino quanto do feminino: o colete de couro preto. 

Os óculos de aros vermelhos deram aquela modernizada no look. Deu certo!

(Por Carol Hungria)

domingo, 18 de julho de 2010

Banda Hori estreia turnê no segundo semestre

A banda Hori, do cantor e ator Fiuk / Crédito: Divulgação

Os meninos da banda Hori, que tem o ator e cantor Fiuk nos vocais, estão preparando uma turnê para viajar por todo o Brasil. É o que conta o guitarrista Renan:

"O palco vai ser bem trabalho, com a nossa cara. A previsão é estrear daqui a um mês (última quinzena de agosto), e vamos passar por todo o país, incluindo o Rio, com certeza. Adoramos o Rio".

O grupo encabeçado por Fiuk, o Bernardo de "Malhação", também está preparando o primeiro DVD para lançar no final do ano. "Estamos filmando, fazenos várias imagens. Estamos loucos para lançar", conta Renan.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fiuk irá morar com o pai em SP

Desde que começou seus trabalhos no folhetim Malhação, da Globo, Fiuk se mudou para o Rio de Janeiro para se dedicar às gravações da trama. Mas, de acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, ele está de malas prontas para voltar a São Paulo.

Segundo a publicação, assim que terminar Malhação, ele passará a viver com o pai, Fábio Jr., que se separou recentemente de Mari Alexandre e tem vivido provisoriamente na casa de suas filhas, em Alphaville.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sábado, 3 de julho de 2010

Fiuk fala de amor e sexo em novo quadro do 'Fantástico'


Em breve, os fãs de Fiuk o Bernardo de Malhação, poderão saber um pouco mais sobre o ídolo teen: Ele vai participar do novo quadro do Fantástico, o Jogo da Verdade, no qual falará sobre sexo, amor, liberdade, autoconhecimento e orientação profissional, segundo o blog da Patrícia Kogut, do O Globo. 

Apesar de não comandar a atração, o cantor e ator debaterá assuntos polêmicos com adolescentes de 16 e 17 anos, mostrando o dia a dia de quatro jovens na escola, em casa e a relação com os amigos. Além de ouvir os garotos, ele poderá contribuir com sua experiência, pelo menos no que diz respeito ao coração: o filho do cantor Fábio Jr. namora há mais de dois anos a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos. Ele tem 19. 

A conquista desse novo trabalho na Globo deve-se, sobretudo, ao sucesso do artista como protagonista de Malhação. Além do grande assédio das tietes, Fiuk liderou a lista do CAT (Central de Atendimento aos Telespectadores) da emissora no mês de maio, com os figurinos do Bernardo.

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog