sábado, 25 de dezembro de 2010

Atores que estão em alta na Globo


Se a TV Globo fosse a bolsa de valores, esses seriam os donos das ações mais valorizadas no momento. Perto do fim de 2010, são esses os atores e as atrizes mais em alta na emissora - disputados por diretores e autores da casa. 

Integram a lista: 

Caio Castro, o Edgar de Ti-ti-ti

Cauã Reymond, o Danilo de Passione que já está escalado como protagonista da próxima novela das seis

Eriberto Leão, o mocinho de Insensato Coração

Mateus Solano, protagonista da próxima novela das sete

Fiuk

Do time feminino, estão:

Paola Oliveira, estrela da próxima trama das oito

Ísis Valverde, a Marcela de Ti-ti-ti

Alinne Moraes

Grazi Massafera

Nathalia Dill

Fiuk comemora comentários positivos de "Tal filho, tal pai"

.Waldemir Filetti  

Fiuk comemorou em seu Twitter os comentários e elogios que leu sobre o especial "Tal filho, tal pai", exibido pela TV Globo, na noite de quinta-feira (23).

"Estou muuuuito feliz e quero dividir essa felicidade com vocês! Obrigado cada um de vocês que acreditaram em mim e assistiram a 'Tal filho, tal pai'", escreveu o ator e cantor na manhã desta sexta-feira (24). Na atração, Fiuk atuou pela primeira vez ao lado do pai, Fábio Jr.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fiuk esta nervoso sobre se apresentar no Réveillon da Paulista


Iwi Onodera/EGO Iwi Onodera/EGO

Fiuk em evento de desodorante em São Paulo

Na noite desta terça-feira, 14, Fiuk driblou uma gripe forte, que o levou ao hospital com febre de 40ºC, para ir ao evento de lançamento de uma marca de desodorante em São Paulo. O cantor chegou pontualmente às 20h e falou sobre sua última apresentação do ano, que será no Réveillon da Paulista.

"Estou nervosaço! A gente ainda está engatinhando, e o evento ainda vai ter meu pai e o Capital Inicial. É muita responsabilidade cantar para mais de um milhão de pessoas", disse ele, que vai se apresentar com a banda Hori, mas não descarta um dueto com Fábio Jr. "A gente não combinou nada. Não tem nada programado. Se rolar, vai ser algo que surgir na hora mesmo", disse.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk deixa a banda Hori


Na tarde desta segunda-feira (6), o ator e cantor Fiuk realizou a tarde de autógrafos de sua biografia, intitulada "Diário de Fiuk", no Cine Odeon, no Rio. Além de receber e autografar os livros das fãs que lotaram o cinema, o ídolo teen participou de um bate-papo promovido pelo jornal carioca "Extra". Durante a conversa, ele falou sobre o término da banda Hori e do início da carreira solo. "Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", lembrou.

Fiuk fez questão de frisar, no entanto, que a banda Hori vai continuar sem ele. O grupo contará agora com outro vocalista, já que Fiuk vai se dedicar 100% ao seu disco solo. "Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando do zero! É como se tivesse um balde de gelo na barriga de tanto nervoso. Mas adoro desafio", contou, aos risos.

O cantor já ouviu críticas por ter lançado um livro sobre sua vida, com apenas 20 anos de idade. "Não me incomodo de as pessoas pensarem isso. Também pensaria. Sou filho de um ídolo nacional, de duas gerações. Rola aquele negócio: nossa senhora, virou moda!", disse o rapaz, explicando que o livro não se trata de uma biografia. "Não é uma biografia. Até porque, ainda estou engatinhando na minha carreira, na minha vida. São algumas histórias da minha vida, da minha carreira, coisas que penso e acredito e quero passar para as pessoas", finalizou.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um milhão de seguidores


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43948435,00.jpg

Fiuk está feliz por ter atingindo a marca de mais de 1 milhão de seguidores no Twitter no fim do mês de novembro. "Sou bem viciado no Twitter, sempre que tenho um intervalo, entro no site para conversar com a galera. É irado saber que posso compartilhar um pouco da minha vida e conversar com meus fãs", afirmou, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Por meio do microblog, ele costuma conversar com as fãs, chamando-as carinhosamente de "mores".

Longe da televisão desde agosto quando encerrou sua participação em "Malhação", o ator poderá ser visto no especial "Tal filho, tal pai" em dezembro.


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fiuk viverá cenas quentes de amor e apresentará duas músicas próprias

 

Assim como na vida real, a namorada de Fiuk no especial "Tal filho, tal pai" também é mais velha. O cantor de 20 anos, que namora Natália Frascino, de 28, vai se relacionar, na ficção, com Larissa, interpretada por Amanda Richter, que apesar de ter 20 anos fará uma menina de 25. A diferença é que Natália tem uma loja de roupas e Larissa é comissária de bordo. A personagem, que dará força para o jovem cantor, viverá cenas quentes com Fiuk.
— Gravamos uma sequência em que tinha um pouco de nudez. Foi a minha primeira desse tipo, mas me senti confortável. Fiuk é muito cavalheiro — conta Amanda, cuja personagem vai rivalizar com Sara, prima apaixonada pelo cantor e vivida por Railane Borges.

Em um especial com dois cantores, não vai faltar música. A exemplo do clipe de "20 e poucos anos", que Fiuk e Fábio Jr. vão lançar em breve, o programa também terá seu próprio vídeo da canção, tema do DVD da dupla, na ficção. "Tal filho, tal pai" ainda vai mostrar duas composições de Fiuk: "Nada vai me parar", música que toca durante uma briga com o pai, e "Sempre mais", que será apresentada pela banda do cantor no especial, a Agnatus. As duas canções vão fazer parte do primeiro CD solo do cantor, que será lançado em abril de 2011. Apesar do álbum, Fiuk garante que não deixará a banda Hori:

— A banda não vai acabar. Mas, no ano que vem, quero me dedicar mais à música, estudar instrumentos. Sou um menino ainda.

A hipótese do programa virar série ainda não foi confirmada. Porém, continuar no especial é uma opção bem vinda para filho e pai.
— Com esse moleque, eu topo qualquer parada — afirma Fábio.

Veja os melhores aparelhos de CELULAR do mercado

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fiuk participará de especial de fim de ano na TV com seu pai



Depois de fazer o papel de Bernardo na última temporada de Malhação, da Rede Globo, Fiuk voltará às telinhas no fim do ano com o programa Tal Filho, Tal Pai, da mesma emissora. Pela primeira vez, ele entrará em cena com seu pai, Fábio Jr.

Nos episódios, Fiuk será filho de um cantor famoso e, mesmo ouvindo muitos "nãos" e inúmeras críticas, continuará sonhando em fazer sucesso nos palcos. Os temas da série girarão em torno do mundo dos adolescentes, com todas as alegrias e os dramas típicos dessa fase.

Ainda não há previsão de estreia.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fiuk pode fazer par romântico com Nathalia Dill

Fotos: Dedoc

Fotos: Dedoc



Nathalia Dill mal saiu de "Escrito nas Estrelas" e Fiuk acabou de se despedir de "Malhação", mas Aguinaldo Silva está apostando no casal para fazer um dos pares românticos de sua nova trama das oito, "Fina Estampa".

Em seu Twitter oficial, o autor jogou diversas dicas para o telespectador saber o que ele já está tramando para seu novo folhetim, previsto para estrear no segundo semestre de 2011.

Além de anunciar que Fiuk será o par de Nathalia Dill, o autor ainda revelou que o galã global será o filho da protagonista. "Fiuk de filho de Lília Cabral? Aguardem Fina Estampa em setembro/2011", escreveu.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fiuk e a banda Hori farão turnê pelo país


O mais recente fenômeno do pop rock brasileiro Fiuk e a banda Hori farão a turnê 2010/2011 por cerca de 30 cidades do país. O giro começa este mês numa parceria inédita entre a MC3 e a Time For Fun - a maior empresa de entretenimento ao vivo da América Latina. Estão na agenda as principais capitais e cidades do país, que receberão uma mega produção com direção de Joana Mazzucchelli, da Polar Filmes, que já trabalhou com grandes artistas como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jota Quest e, também, a edição 2010 do Prêmio Multishow.

Entre os locais já confirmados estão: Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Maceió, Manaus, João Pessoa, Aracaju, Recife, Brasília e Goiânia. As informações (confirmações de novas datas, vendas e locais de compra de ingressos) podem ser encontradas no site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-6464 (válido para todo o país).

Além dos grandes sucessos da banda, o repertório dos shows também contará com novidades, como a entrada das canções "Diga Que Me Quer", nova música de trabalho da banda, e "Eterno para Você", feita especialmente para a trilha sonora do filme "Eclipse", da saga Crepúsculo.

Os integrantes, Fiuk (vocal), Xande Bispo (bateria), Max Klein (guitarra), Renan Augusto (guitarra) e Fê Campos (baixo), estão entusiasmados. "Estamos muito empolgados com esta parceria e em começar a turnê com a Time For Fun. Não vemos a hora, afinal este é o nosso sonho, continuar na estrada e cantar nos palcos por todo o Brasil.

Preparamos esta turnê toda especial com muito carinho. Esperamos que a galera de todo o Brasil curta bastante", revela Fiuk.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fiuk pode estrelar novela das oito


Depois de viver o Bernardo na última temporada de Malhação(Globo), o ator e cantor Fiuk agora é cotado para fazer parte de Fina Estampa, nova novela de Aguinaldo Silva. 

A trama deve estrear após Insensato Coração, novela que entrará no lugar de Passione na grade da Globo. 

A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo. 

Aguinaldo Silva já confirmou que Lilia Cabral será a protagonista da novela.

Nesta segunda-feira (27), Fiuk foi fotografado com um novo visual. Ele abandonou o cabelo desarrumado e apareceu com um penteado mais curto e comportado, além de exibir a barba aparada.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fotos com o novo visual de Fiuk

Wallace Barbosa/,Agnews

Fiuk de visual novo na praia de Ipanema, no Rio

Wallace Barbosa/,Agnews

O cantor e ator cortou o cabelo e raspou a barba

Wallace Barbosa/,Agnews

Fiuk com mais um look do ensaio


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fiuk não vê Malhação


O ator e cantor Fiuk, que protagonizou a última temporada de "Malhação ID", revelou, em entrevista ao site da editora Abril, que não tem acompanhado à nova temporada da novelinha da Globo, que, até o momento, registra baixos índices na capital paulista. "Assisti a dois ou três capítulos, não mais do que isso. Sei que é um pessoal mais novo, diferente do que eu fiz".

 

 


Fiuk diz que não acompanha atual temporada de "Malhação"
Divulgação/TV Globo

 



O filho de Fábio Júnior não deverá ficar muito tempo afastado da telinha. Depois de protagonizar "Malhação" e apresentar o quadro "Jogo da Verdade" no "Fantástico", ele já possui um novo projeto na Globo, entretanto preferiu não revelar detalhes. "Não posso contar o que é, senão levo bronca do pessoal da Globo. Mas posso dizer que vai ser muito legal e que estreia logo no começo de 2011", antecipa.


O vocalista da banda Hori ainda contou que pretende voltar a atuar no cinema, após ter participado do longa "As Melhores Coisas do Mundo" (2010). "Adoraria voltar ao cinema, mas ainda não pintou o convite".

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fiuk muda o figurino para CQC


Felipe Andreoli entrevista o ator Fiuk em São Paulo

No "CQC" desta segunda-feira (20/9), Felipe Andreoli desafia o ídolo adolescente Fiuk a trocar a sua manjada camisa com gola V por uma com gola rolê. Os dois se encontraram no "Prêmio Jovem Brasileiro", que aconteceu na última terça-feira (14/9), no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

A repórter Mônica Iozzi assistiu ao debate dos candidatos ao Senado e ouviu as propostas de cada um, enquanto Rafael Cortez e Danilo Gentili estiveram no "VMB 2010" para mostrar os bastidores e os principais momentos da grande festa da musica brasileira.

sábado, 18 de setembro de 2010

A moda dos homens decotados


Os mais conservadores podem torcer o nariz, mas as camisetas masculinas com gola V, que até recentemente costumavam ser roupa de baixo, saíram de vez da gaveta, com uma grande novidade: estão muito mais cavadas. Sim, usar decotão agora é coisa de macho. Os consultores de moda são unânimes em afirmar que o responsável pela perda coletiva de pudor foi Fiuk. Bastou o cantor e ator aparecer com suas camisetas de gola profunda (bem mais decotadas que os modelos anteriores) para que adolescentes e adultos atrevidos aderissem ao estilo. "As pessoas me perguntam onde podem achar camisetas iguais às minhas, e muitos amigos que me zoavam agora usam também", diz o filho do cantor Fábio Jr., de 19 anos. No começo do ano, o ídolo teen lançou, em parceria com a grife N.G.C.H, sua própria coleção de roupas. Claro, ela inclui várias camisetas decotadas. Já foram vendidas mais de 10 mil peças, segundo a empresa.

O vocalista da banda Hori popularizou no Brasil o que os descolados dos Estados Unidos e da Europa já usam desde o ano passado. Entre os adeptos do peitoral à mostra estão os atores Jude Law, Robert Pattinson, Ashton Kutcher e os cantores Joe e Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. Essa não é a primeira vez que o decote masculino fica em evidência nos Estados Unidos. Nos anos 70, o personagem de John Travolta no filme Os embalos de sábado à noite se aproximou desse estilo usando a camisa aberta. Foi o período que o historiador de moda masculina Robert Bryan chamou de "os anos dourados dos pelos no peito masculino". O consultor de moda Ricardo Oliveros diz que no fim da década de 80 houve uma nova tentativa de introduzir os decotes no guarda-roupa masculino. Mas só agora a tendência ganhou força devido à valorização do corpo masculino. "O corpo do homem passou a ser visto como objeto do desejo, possível de ser mostrado e admirado", diz Oliveros.

Então a moda não vale para os rapazes que não estão, assim, bombando? "O ideal é ter um peito bem desenhado. Não precisa ser excessivamente forte, com músculos gigantes. E não pode ser peludo", diz o professor Mario Francisco, especialista em roupas masculinas do Centro Universitário Senac. Também não é aconselhável usar camiseta decotada muito justa.

O consultor de moda masculina Sylvain Justum diz que a gola V é indicada para homens que desejam passar uma imagem jovem e informal. Combina com bermuda, calça jeans e, para os mais estilosos, até com calça social e blazer. E aí, Fiuk, anotou as dicas? "Não vou malhar nem me preocupo em aparar os pelos do peito. Acho que cada um tem de usar o que quer e como quer", diz. O.k., mas, para os que não forem artistas e afins, é melhor, pelo menos, evitar esse decote no trabalho.

domingo, 12 de setembro de 2010

Fiuk fala sobre decepção amorosa


O cantor Fiuk, capa da "Capricho" deste mês, abriu seu coração em entrevista à revista e falou sobre sua profissão e vida pessoal contando, por exemplo, sobre sua primeira decepção amorosa. 

Longe da TV desde o fim da última temporada da novela adolescente Malhação, da Rede Globo, o vocalista da banda Hori, contou que - acreditem – já sofreu por amor.  

"Era uma menina da escola bem mais velha, meu primeiro amor. A gente ficou uma vez e ela não quis mais saber de mim. Achei que era o fim do mundo", disse o ídolo adolescente, que, aos 19 anos, namora a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos. 

Os dois se conheceram em um posto de gasolina.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fiuk confere cadernos em visita à feira escolar em São Paulo


O ator e cantor Fiuk foi na tarde desta quarta-feira (01) para a Office Paper Brasil Escolar 2010, uma feira de materiais escolares que acontece em São Paulo e conferiu alguns cadernos com sua foto.

Fiuk olha os cadernos que estampam seu rosto. Foto: Celso Akin/AgNews

Fiuk causou grande comoção ao chegar, sendo disputado pelos fotógrafos que estavam no evento. O artista ainda encontrou a ex-BBB Iris Stefanelli.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fiuk causa alvoroço no tapete vermelho do Prêmio Multishow


Não teve para ninguém: o cantor e ator Fiuk foi a sensação do tapete vermelho da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, nesta terça-feira (24) à noite, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
 
Roberto Filho/Felipe Assumpção/AgNews

Assim que o jovem pisou na porta da arena foi aquele eterno pipocar de flashes. Requisitado, Fiuk falou rapidamente com o batalhão de jornalistas presente. O que mais chamou a atenção foi o modelito preto, em vez do colorido de sempre. O visual era assinado por sua própria grife de roupas.
 
- Mudar, de vez em quando, é bom. 
 
Sua recente saída de Malhação entrou na pauta.
 
- Estou sentindo um vazio com a saída de Malhação. Foram nove meses muito bacanas.
 
Ele chegou com um dos favoritos, já que tinha três indicações na noite (melhor clipe, álbum e revelação do ano).
 
- É muito louco isso. Estou tentando não ficar nervoso.
 
Foi melhor mesmo. Ele saiu da festa de mãos abanando. 

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Comprei 50 revistas da Cleo para os amigos, diz Fiuk


Roberto Teixeira /EGO

O ator e vocalista da banda Hóri Fiuk participou do programa Criança Esperança na noite deste sábado 14, no Rio. Fiuk contou que já conferiu o ensaio que sua irmã, Cleo Pires, fez para a revista "Playboy" deste mês.

"Ficou bonito, está aprovada", disse. Ele contou ainda que foi alvo de brincadeiras dos amigos, mas levou na esportiva. "Os amigos todos zoaram, mas comprei 50 revista para dar a eles", contou o galã teen.

. Fotos! Confira Claudia Leitte, Ivete Sangalo e mais no programa

Fiuk se disse emocionado por participar do programa. "Cresci assistindo ao programa. Meu pai (o cantor Fábio Jr.) dizia em casa que o filho que mais ligasse para doar ganharia um presente", explicou.

O ator deixou a novela "Malhação e disse estar com saudades do seu personagem, Bernardo. "Foi lá que eu amadureci". Ele vai lançar sua própria marca de roupas em breve. "As peças terão mensagens positivas".  

sábado, 7 de agosto de 2010

Foto do Fiuk no camarim


Fiuk posta no Twitter foto em camarim Foto: Reprodução

O ator e cantor Fiuk postou no Twitter nesta sexta-feira (6) uma foto sua no camarim, pouco antes da apresentação de sua banda, Hori, em Belo Horizonte, em show para apresentar as músicas do primeiro disco, o homônimo Hori, lançado no segundo semestre de 2009.

"Uma foto de agora pra vocês!! Direto do camarim do Chevrolet Hall...", escreveu o astro da novelinha teenMalhação ID.

Como é de seu estilo, Fiuk tinha um visual bastante alegre. Vestia uma calça amarela com listras pretas e uma camiseta em decote 'V' branca com estampa colorida.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fiuk sobre Fábio JR.:'Ele é meu melhor amigo'



Durante um papo emocionante para a revista 'Istoé Gente', que chega às bancas nesta quarta-feira, 4, Fábio Jr. e Fiuk repassam a relação de pai e filho. No papo, o ator de 'Malhação' assume que é o maior fã do pai, e o paizão admite que já pisou na bola com o filho.

"Meus filhos são heróis de me aguentarem. Talvez eu não tenha sido o melhor pai do mundo, mas existe um amor muito grande entre nós. Uma coisa que acho bacana é termos o costume de falar em casa sempre e espontaneamente 'eu te amo'", disse Fábio à publicação.

'Escrevia cartas para ele, dizendo que estava com saudades'
"Nossa, é meu melhor amigo, mesmo! Conversamos sobre tudo, ouço os conselhos dele, somos bem confidentes", disse Fiuk que falou também da ausência do pai por causa do trabalho. "Foi estranho, quando era mais novo, não entendia bem. Via meu pai na tevê, escutava no rádio, mas não o via dentro da minha casa. Ficava mal de ver meus amigos acompanhados pelos pais na escola e eu não ter aquilo. Escrevia cartas para ele, dizendo que estava com saudades. Cheguei a ter bronquite asmática", lembra o ator e cantor que hoje é completamente apaixonado pelo pai.  As informações são do Ego.

domingo, 1 de agosto de 2010

Entrevista com o Fiuk

O ator e cantor Fiuk. Foto: Marcelo Franco/Extra

 

Filipe Galvão, o Fiuk, viu sua vida dar mil voltas desde sua entrada em "Malhação ID". Nas "Perguntas fora do comum" desta semana, o vocalista da banda Hori, que estreia o quadro "Jogo da verdade", neste domingo,  no "Fantástico", diz que não faz feio na cozinha e que tenta ser caçador, mas sempre acaba sendo a caça da história. Confira! 

— Quando você está vestido com uma calça roxa e um tênis de cada cor, recebe elogios e cantadas mesmo assim?

— Esse é o meu segredo, o meu charme. 

— Quando você é a caça e quando é o caçador?

— Eu tento ser caçador, mas sempre acabo sendo a caça. Acho que é por causa da minha calça roxa, talvez imaginem o que tem por baixo... Na verdade, eu abraço meu pai todo dia para pegar um pouco do "mel" dele. Funciona!

— Qual música do seu pai você não aguenta mais ouvir? 

— "Caça e caçador". Até grupo de pagode regravou, e não foi um só.

— Além de Fiuk, já teve outro apelido?

— Já. Filho do Fábio Jr., Baby Jr., Juninho e Esperma Campeão. 

— Quando você usa o lado conquistador do seu pai? 

— Quando eu preciso. Sempre me lembro das coisas que ele fazia quando achava que eu estava dormindo. 

— Já ouviu piadas por causa de seu nome artístico?

— Já! "Fiuk you", "Fiuk me" e "Fiuka comigo". 

— A quantos casamentos de seu pai você já foi?

— Queria muito ter ido a todos, mas acho que nasci no terceiro. A partir daí, fui a todos.

— Diz a verdade: rola pegação nos bastidores de "Malhação"?

— Até rimou (risos). 

— Qual é a mania mais esquisita que você tem?

— Eu sou esquisito. 

— Você sabe fazer feijão? Usa a panela de pressão numa boa?

— Nunca fiz feijão na minha vida. Mas o meu miojo com requeijão e nuggets no forno fica simplesmente uma delícia!

sábado, 31 de julho de 2010

Fiuk canta Beatles no “Criança Esperança”


Foto: AgNews


O tradicional show do "Criança Esperança" terá em seu palco o galã Fiuk e, segundo a coluna "Controle Remoto" do jornal "O Globo", o galã irá cantar Beatles. Outro ator que vai soltar a voz é Alexandre Nero, o Gilmar de "Escrito nas Estrelas".

Também estão confirmados Xuxa, Sandy, Ivete Sangalo e Victor & Léo. O show acontece no dia 14 de agosto no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e tem apresentação de Renato Aragão


  • LIVROS com até 80% de DESCONTO

Fã assanhadinha agarra Fiuk em bar


Felipe Sandim/Divulgação

Uma das milhares de fãs de Fiuk se deu bem na noite de quarta-feira, 28. 

Assanhadinha, ela tascou um beijo no galã enquanto ele comemorava o fim de "Malhação ID" com Eri Johnson em um bar da Zona Oeste do Rio. 

Mas o beijo, é claro, foi no rosto. Fiuk namora com a publicitária Natalia Frascino, de 27 anos.

  • LIVROS com até 80% de DESCONTO

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fiuk dá banho de champagne em sua despedida de 'Malhação'


Fiuk agradeceu o carinho dos fãs com um banho de champagne Foto: Roberto Teixeira/AgNews

Foto: Roberto Teixeira/AgNews


Como se não bastasse a emoção pela gravação de sua última cena em Malhação, Fiuk foi surpreendido com um gesto que o deixou ainda mais comovido ao sair dos estúdios da Globo, no Rio, na noite de terça-feira (27): dezenas de fãs apareceram na porta do Projac para homenageá-lo por sua atuação na novela teen.

Super atencioso, o ator e cantor fez questão de atender seus admiradores, distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos. Depois, retribuiu o carinho com um banho de champagne na galera, que adorou a farra.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fiuk x Felipe Neto


O ator Fiuk não gostou dos comentários feitos por Felipe Neto, jovem que ficou famoso na internet por dar opiniões ácidas sobre vários artistas. Recentemente, Felipe publicou um vídeo em que critica o cantor, que dá vida ao protagonista Bernardo em "Malhação".

 

 


Ator se irrita no Twitter e discute com Felipe Neto, famoso por sua críticas aos famosos
Divulgação/TV Globo

 


Irritado com os comentários, Fiuk desabafou no Twitter. "Cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado", escreveu o filho de Fábio Jr. 


O comentário foi rebatido por Felipe, que comparou a atitude do ator com a de suas fãs. "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso", ironiza o jovem, que completa: "Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...!".

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fiuk aposta no colete de couro em aeroporto

AGNews

Queridinho do público teen, o ator e cantor Fiuk circulava com um visual estiloso nesta terça-feira (20) pelo aeroporto do Rio de Janeiro.

 De calça branca e camisa cinza, o artista deu um "up" no visual com uma peça coringa tanto do guarda-roupa masculino quanto do feminino: o colete de couro preto. 

Os óculos de aros vermelhos deram aquela modernizada no look. Deu certo!

(Por Carol Hungria)

domingo, 18 de julho de 2010

Banda Hori estreia turnê no segundo semestre

A banda Hori, do cantor e ator Fiuk / Crédito: Divulgação

Os meninos da banda Hori, que tem o ator e cantor Fiuk nos vocais, estão preparando uma turnê para viajar por todo o Brasil. É o que conta o guitarrista Renan:

"O palco vai ser bem trabalho, com a nossa cara. A previsão é estrear daqui a um mês (última quinzena de agosto), e vamos passar por todo o país, incluindo o Rio, com certeza. Adoramos o Rio".

O grupo encabeçado por Fiuk, o Bernardo de "Malhação", também está preparando o primeiro DVD para lançar no final do ano. "Estamos filmando, fazenos várias imagens. Estamos loucos para lançar", conta Renan.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fiuk irá morar com o pai em SP

Desde que começou seus trabalhos no folhetim Malhação, da Globo, Fiuk se mudou para o Rio de Janeiro para se dedicar às gravações da trama. Mas, de acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, ele está de malas prontas para voltar a São Paulo.

Segundo a publicação, assim que terminar Malhação, ele passará a viver com o pai, Fábio Jr., que se separou recentemente de Mari Alexandre e tem vivido provisoriamente na casa de suas filhas, em Alphaville.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sábado, 3 de julho de 2010

Fiuk fala de amor e sexo em novo quadro do 'Fantástico'


Em breve, os fãs de Fiuk o Bernardo de Malhação, poderão saber um pouco mais sobre o ídolo teen: Ele vai participar do novo quadro do Fantástico, o Jogo da Verdade, no qual falará sobre sexo, amor, liberdade, autoconhecimento e orientação profissional, segundo o blog da Patrícia Kogut, do O Globo. 

Apesar de não comandar a atração, o cantor e ator debaterá assuntos polêmicos com adolescentes de 16 e 17 anos, mostrando o dia a dia de quatro jovens na escola, em casa e a relação com os amigos. Além de ouvir os garotos, ele poderá contribuir com sua experiência, pelo menos no que diz respeito ao coração: o filho do cantor Fábio Jr. namora há mais de dois anos a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos. Ele tem 19. 

A conquista desse novo trabalho na Globo deve-se, sobretudo, ao sucesso do artista como protagonista de Malhação. Além do grande assédio das tietes, Fiuk liderou a lista do CAT (Central de Atendimento aos Telespectadores) da emissora no mês de maio, com os figurinos do Bernardo.

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fiuk e Rodrigo Lombardi no piano

Galã da novela Passione, Rodrigo Lombardi tem outra grande paixão que pouca gente sabe: a música. Na tarde de quarta-feira (23), em um intervalo de gravação da trama de Silvio de Abreu, o ator resolveu relaxar tocando uma música em um piano que decorava o cenário.  

Rodrigo Lombardi e Fiuk tocam piano em intervalo de Passione

"Estudo piano há três meses. Não dá para ter aulas regulares por causa das gravações, mas eu tento. Devido às aulas de canto eu já lia partitura e aí resolvi aprender a tocar piano. Mas não sou nenhum Fiuk!", contou Lombardi, referindo-se ao colega que assistia às gravações da novela das oito e que também arriscou algumas notas. 

Os dois foram apresentados por um amigo em comum, Tarcísio Meira Filho. "Sou muito amigo do Tarcisinho, que tem a 'infelicidade' de ser pai dessa pessoa em Malhação. Um dia o Fiuk apareceu lá em casa para tocar um piano para a gente e ficamos amigos. Amigo de tocar piano, de jogar videogame", conta Rodrigo Lombardi. 

O sonho de Lombardi não é se tornar profissional, mas poder tocar nas horas vagas. "Quero tocar blues. Poder sentar e tocar piano, botar o que eu estou sentindo para fora, mesmo que o que saia seja uma droga. Só para ter uma conexão com a música, que eu acho importante", explica.

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fiuk no Fantastico


Fiuk participará de um quadro no "Fantástico" a partir de julho. Segundo informações do Uol, o ator vai comandar o "Jogo da Verdade" e terá como convidados quatro jovens em cada edição. Na atração, Fiuk vai fazer perguntas aos participantes e também terá de responder aos questionamentos de cada um.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fiuk acerta o placar do jogo do Brasil e leva bolão


Fiuk acerta o placar e ganha bolão do elenco de Malhação

Fiuk é um rapaz de sorte. Depois de participar de um bolão com a equipe do folhetim Malhação, da Globo, onde protagoniza o personagem Bernardo, o cantor acertou o placar da vitória do Brasil sobre a Coreia do Norte e levou o dinheiro para casa.

E, claro, ele fez questão de compartilhar a sua felicidade com suas fãs, postando a foto no Twitter.

"Eu falei! Olha o meu bolão aee! 2X1 eu falei!", escreveu Fiuk.

Sexo está mais banalizado, diz Fiuk

Fiuk e a sua banda Hori apoiaram a Campanha do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, para a prevenção da Aids. O slogan do projeto é "Sexo sem grilo, só com camisinha!", e foi direcionado a jovens entre 13 e 24 anos. "Essa campanha é fundamental nos dias de hoje, em que o sexo está mais banalizado. É necessário informar as pessoas sobre a importância do sexo seguro e dos riscos de não usar camisinha", declara Fiuk. A campanha foi criada pelo Conselho Empresarial Nacional para Prevenção ao HIV/AIDS.

 

.Divulgação/Divulgação

Fiuk e a banda Hori em campanha de prevenção da Aids

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já troquei fralda do Fiuk

O casamento de Guilhermina Guinle, aos 19 anos, com Fábio Jr., durou cinco anos. Tempo suficiente para a atriz conhecer de perto o ofício de ser mãe - já que na época, o cantor era pai de quatro filhos. Em entrevista à revistaQuem desta semana, a atriz revelou já ter trocado fraldas do ex-enteado Fiuk, o Bernardo de Malhação ID, da Globo, filho de Fábio com a artista plástica Cristina Karthalian.

Ela contou, também, que Cléo, filha do cantor com a atriz Gloria Pires, foi uma menina extremamente carinhosa e educada. 
"Eu sempre quis ser mãe, mas tive vários filhos dos outros. Fui mãe dos quatro filhos do Fábio Jr. (Cleo Pires, Tainá, Krizia e Filipe, o Fiuk) muito cedo, aos 19 anos. A Cleo tinha nove anos e nos adoramos no primeiro minuto. Ela era uma delícia de conviver, linda, esperta, educada, carinhosa. O Filipe tinha dois anos. Imagina! Sinto-me velha dizendo isso, mas troquei as fraldas dele, dei banho, coloquei para dormir (...) Percebi que estava tão legal curtindo minha vida, as minhas coisas, que relaxei para aproveitar", disse a atriz. 

Produtos Relacionados:

DVD Avatar camera+digital+x-40+10mp+c/+3x+zoom+optico+++xd+1gb++adaptador+microsd Nokia E71 Esp ABBA - 3G, GPS,Wi-Fi, Cartão 2GB - Grátis 1 ano de Caras

Postado por Dani Souto - Email: danisouto@gmail.com 

Colabore com o blog. Envie fotos, videos ou mensagens para adm@chakalat.net

Música da banda do Fiuk para Eclipse

A versão brasileira da trilha de Eclipse contará com uma música exclusiva da banda Hóri, liderada por Fiuk (As Melhores Coisas do Mundo). A composição de Eterno Pra Você foi inspirada na banda Paramore, que tem músicas na trilha gringa da franquia.

Vale lembrar que Fiuk compôs a música depois de assistir aos dois primeiros filmes da saga vampiresca e a letra é sobre o drama do amor entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). Desde terça-feira (8/6), 
Eterno Pra Você está disponível para vendas. Confira a letra:

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar
Eu só quero ser eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para 
Dessa vez será pra sempre 
Vá em frente
Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

terça-feira, 8 de junho de 2010

Fiuk na RG Vogue


Fiuk mostra peitoral em edição da `RG Vogue´

O galã Fiuk, atualmente no ar como o Bernardo da novela "Malhação ID", da Rede Globo, tirou a camisa para a edição da "RG Vogue" deste mês. 

O filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori vai estampar a seção "Strip-Tease" da revista. 

O sucesso de Fiuk é tanto que o jovem recentemente ganhou sua versão em boneco e passou a ter um quadro fixo no programa "Fantástico".  

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Boneco do Fiuk

Reprodução/Reprodução

Pela primeira vez, estou vendo um boneco que parece com aquilo que se propõe a reproduzir.

O artista foi o Marcos Baby.

Os bonecos usam o figurino de Bernardo, o personagem de Fiuk em Malhação ID, com calça skiny e blusa gola V.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Para fechar com a Globo, Fiuk quer tempo livre para música


O acerto para tornar o ator Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, fixo no elenco da Globo está difícil porque o protagonista de "Malhação" quer tempo livre para se dedicar à banda Hori, da qual é vocalista.

Entre as exigências que são negociadas estão garantir as sextas e as segundas livres para poder viajar com a banda e poder aparecer com a Hori em outras emissoras, segundo o empresário dele, César Giunti.

O contrato de Fiuk termina em junho e inclui um quadro novo no "Fantástico", ainda em produção.

domingo, 16 de maio de 2010

Fiuk sairá de Malhação por um tempo

Parece que Bernardo de Malhação ID vai precisar tirar umas férias.

A culpa seria do ator Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, que cometeu um erro ao cortar o cabelo sozinho e agora precisará sumir das telinhas por um tempo para preservar a sua imagem.

De acordo com o site Nops.com.br, o empresário de Fiuk já negociou com o diretor da atração Mário Marcio Bandarra.

 "Não será por muito tempo. Um ou dois meses devem ser suficientes pro cabelo dele crescer novamente", comentou o diretor.

O ator e vocalista da banda Hori lamentou o engano.

"Tentei consertar cortando um pouco mais do outro lado e acabei piorando tudo. Estou horrível!. Cortar o cabelo sozinho nunca mais. Daqui pra frente vou deixar que alguém faça isso pra mim, como todas as pessoas normais", confessou Fiuk.

domingo, 9 de maio de 2010

Globo não quer Fiuk fora do ar


Novo ídolo dos adolescentes, Fiuk está com a bola toda na Globo. O Bernardo de "Malhação" pediu mais tempo para se dedicar à carreira musical, mas a emissora não quer ver o jovem galã fora do ar. Mesmo que não fique na nova temporada da novelinha — ainda não se chegou a uma conclusão sobre sua permanência na história —, não faltam projetos para ele.

 Além de um quadro no "Fantástico", voltado para os adolescentes, já tem autor de novela querendo Fiuk em seu elenco. Sem contar com os programas da casa que têm disputado sua presença.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fiuk irá homenagear sua mãe no Domingão do Faustão


No próximo domingo (9), o cantor e ator Fiuk fará uma participação do programa especial de Dia das Mães do "Domingão do Faustão". O rapaz irá dividir o palco da atração - comandada por Fausto Silva - com sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian, e deve prestar uma homenagem a ela.

"Ir ao 'Domingão' é sempre muito bom. Já participei uma vez com o meu pai [o cantor Fábio Jr.] e agora vou com a minha mãe. Vai ser irado", disse Fiuk.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator e cantor, ele irá falar sobre sua relação com sua mãe e contará histórias de infância.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Shows de Fiuk estão mais cheios

No ar há seis meses como o protagonista Bernando, de Malhação, o ator
Fiuk - nascido Filipe Galvão - confessou que a fama repentina
conquistada com a estreia na TV só lhe trouxe, até agora, benefícios.

- Minha vida mudou para melhor. Conquistei mais fãs, sobretudo entre
as mulheres, e os shows da minha banda, Hori, estão mais lotados!

Outra mudança na vida do ator e filho do cantor Fábio Jr. foi a troca
de CEP. Como a novelinha da Globo é gravada no Rio, Fiuk agora mora na
Cidade Maravilhosa.

- Estou morando num flat na Barra da Tijuca, na zona oeste. Estou
gostando de morar no Rio, mas quero voltar para São Paulo.

Quais então os motivos da possível volta à terra natal.

- Lá estão minha família, os amigos e a minha rotina. Se eu pudesse
juntar o melhor das duas cidades, eu queria o dia do Rio e a noite de
São Paulo.

O cachê e a quantidade de shows de sua banda de rock também aumentaram
muito com a fama. Mas apesar de deter o título de novo queridinho das
adolescentes, Fiuk rejeita o rótulo de galã jovem.

- Não me vejo com o rótulo de galã. Sou quem eu sou.

Apesar de a maioria das pessoas achar que Fiuk estreou como ator em
Malhação, o primeiro trabalho do jovem de 19 anos na nova profissão
foi o filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodansky, em cartaz
nos cinemas desde abril, mas rodado no início de 2009. No
longa-metragem, ele interpreta o adolescente e blogueiro de poesia
Pedro. Fiuk, que não fez um curso de teatro sequer, foi selecionado
para a fita por meio de testes.