sábado, 25 de dezembro de 2010

Atores que estão em alta na Globo


Se a TV Globo fosse a bolsa de valores, esses seriam os donos das ações mais valorizadas no momento. Perto do fim de 2010, são esses os atores e as atrizes mais em alta na emissora - disputados por diretores e autores da casa. 

Integram a lista: 

Caio Castro, o Edgar de Ti-ti-ti

Cauã Reymond, o Danilo de Passione que já está escalado como protagonista da próxima novela das seis

Eriberto Leão, o mocinho de Insensato Coração

Mateus Solano, protagonista da próxima novela das sete

Fiuk

Do time feminino, estão:

Paola Oliveira, estrela da próxima trama das oito

Ísis Valverde, a Marcela de Ti-ti-ti

Alinne Moraes

Grazi Massafera

Nathalia Dill

Fiuk comemora comentários positivos de "Tal filho, tal pai"

.Waldemir Filetti  

Fiuk comemorou em seu Twitter os comentários e elogios que leu sobre o especial "Tal filho, tal pai", exibido pela TV Globo, na noite de quinta-feira (23).

"Estou muuuuito feliz e quero dividir essa felicidade com vocês! Obrigado cada um de vocês que acreditaram em mim e assistiram a 'Tal filho, tal pai'", escreveu o ator e cantor na manhã desta sexta-feira (24). Na atração, Fiuk atuou pela primeira vez ao lado do pai, Fábio Jr.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fiuk esta nervoso sobre se apresentar no Réveillon da Paulista


Iwi Onodera/EGO Iwi Onodera/EGO

Fiuk em evento de desodorante em São Paulo

Na noite desta terça-feira, 14, Fiuk driblou uma gripe forte, que o levou ao hospital com febre de 40ºC, para ir ao evento de lançamento de uma marca de desodorante em São Paulo. O cantor chegou pontualmente às 20h e falou sobre sua última apresentação do ano, que será no Réveillon da Paulista.

"Estou nervosaço! A gente ainda está engatinhando, e o evento ainda vai ter meu pai e o Capital Inicial. É muita responsabilidade cantar para mais de um milhão de pessoas", disse ele, que vai se apresentar com a banda Hori, mas não descarta um dueto com Fábio Jr. "A gente não combinou nada. Não tem nada programado. Se rolar, vai ser algo que surgir na hora mesmo", disse.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk deixa a banda Hori


Na tarde desta segunda-feira (6), o ator e cantor Fiuk realizou a tarde de autógrafos de sua biografia, intitulada "Diário de Fiuk", no Cine Odeon, no Rio. Além de receber e autografar os livros das fãs que lotaram o cinema, o ídolo teen participou de um bate-papo promovido pelo jornal carioca "Extra". Durante a conversa, ele falou sobre o término da banda Hori e do início da carreira solo. "Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", lembrou.

Fiuk fez questão de frisar, no entanto, que a banda Hori vai continuar sem ele. O grupo contará agora com outro vocalista, já que Fiuk vai se dedicar 100% ao seu disco solo. "Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando do zero! É como se tivesse um balde de gelo na barriga de tanto nervoso. Mas adoro desafio", contou, aos risos.

O cantor já ouviu críticas por ter lançado um livro sobre sua vida, com apenas 20 anos de idade. "Não me incomodo de as pessoas pensarem isso. Também pensaria. Sou filho de um ídolo nacional, de duas gerações. Rola aquele negócio: nossa senhora, virou moda!", disse o rapaz, explicando que o livro não se trata de uma biografia. "Não é uma biografia. Até porque, ainda estou engatinhando na minha carreira, na minha vida. São algumas histórias da minha vida, da minha carreira, coisas que penso e acredito e quero passar para as pessoas", finalizou.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um milhão de seguidores


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43948435,00.jpg

Fiuk está feliz por ter atingindo a marca de mais de 1 milhão de seguidores no Twitter no fim do mês de novembro. "Sou bem viciado no Twitter, sempre que tenho um intervalo, entro no site para conversar com a galera. É irado saber que posso compartilhar um pouco da minha vida e conversar com meus fãs", afirmou, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Por meio do microblog, ele costuma conversar com as fãs, chamando-as carinhosamente de "mores".

Longe da televisão desde agosto quando encerrou sua participação em "Malhação", o ator poderá ser visto no especial "Tal filho, tal pai" em dezembro.