sábado, 31 de dezembro de 2011

Fiuk exibe instrumento no Twitter

Filho de Fábio Júnior aparece com nova guitarra / Divulgação/Twitter

Fiuk, que adora contar as novidades em sua conta no Twitter, exibiu um novo instrumento para os seus seguidores na rede social.

O cantor e músico - que lançou recentemente o clipe "Quero toda noite", com participação de Jorge Ben Jor - mostrou uma guitarra preta e branca, parte de seu acervo pessoal, ao dizer: "Guita nova =))) TOP".



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fiuk se derrete em aniversário da namorada: "Te amo muito"


  Reprodução/Instagram

Fiuk se derreteu em uma foto com biquinho na comemoração de aniversário da namorada, Natália Frascino - com quem reatou em agosto. "Parabéns, amor. 'Tô' com você. Te amo muito. O resto eu já disse =p ", comentou ele na rede de compartilhamento de fotos Instagram. O ator e cantor postou a mensagem para a namorada nesta terça-feira (27).

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento de seu novo CD, "Sou Eu", no início do mês, ele foi direto ao dizer como se define hoje - mesmo depois de estrelar "Malhação", ao fazer parte de uma novela e concluir novo projeto no ramo da música. "Me defino como alguém engatinhando, um bebezão. Só quero fazer o bem". Atualmente, ele pode ser visto na novela das 19h, "Aquele Beijo", na Globo, onde interpreta o mulherengo Agenor.
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fiuk lança CD solo

Com a benção de Jorge Ben Jor e do pai Fábio Jr., Fiuk lançou na noite de terça-feira o álbum "Sou Eu" e o clipe da música "Quero Toda Noite", num bufê na capital paulista. Antes de fazer um pocket show, o ex-líder da banda Hori e intérprete de Agenor na novela "Aquele Beijo" (Globo), disse que está orgulhoso de seu voo solo. "Queria fazer um disco que fosse a minha cara. Pela primeira vez, consegui expressar um pouco de tudo o que eu quero", explicou. "Na Hori havia um casamento entre cinco pessoas e dependia da opinião de todos. Neste CD, só tem pitaco meu e do produtor", completou.

Sem definir o estilo musical do trabalho, Fiuk, de 21 anos, falou que está andando por várias vertentes: "Gosto de fazer uma música que me agrade, independente do estilo". No entanto, o padrinho Ben Jor, que participa da faixa "Quero Toda Noite", comentou que o jovem cantor possui suingue. "Fiuk toca bateria e guitarra muito bem no disco. Ele tem um suingue maravilhoso."

O rapaz se emocionou com os elogios do ídolo e contou que se surpreendeu com a adesão: "Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que ele aceitou meu convite. Ben Jor é meu ídolo. Ter a benção desse cara não tem preço".

O veterano também marca presença no clipe, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com direção de Fiuk e Caio Paifer. Segundo o artista, a ideia era fazer uma grande festa no topo do morro porque "Quero Toda Noite" tem um suingue que é a cara da comunidade carioca. "Não pensei em outro lugar. Valeu muito a pena. Subi o morro batendo na porta da casa dos moradores para convidá-los a participar do vídeo. Alguns até se assustavam quando abriam e viam que era eu. Depois, rolou um churrascão no topo do Vidigal", recordou o cantor e ator paulista, que atualmente mora no Rio por causa das gravações da novela "Aquele Beijo".

Ao vivenciar o amadurecimento artístico do filho, Fábio Jr. disse que Fiuk é dedicado desde os 13 anos. "Fico impressionado em ver a dedicação dele. O Fiuk rala muito. Toma cuidado com cada detalhe", elogiou.

Ele relatou que ainda não se acostumou com a fama do menino. "Meus filhos cresceram me vendo na TV e se acostumaram com isso. Eu ainda não sei lidar direito", confessou. Outra novidade para o cantor romântico é ser questionado sobre o filho com frequência: "Agora, sou conhecido como o pai do Fiuk. Todo lugar em que faço shows me perguntam dele". Ao saber que Fiuk revelou ter se inspirado nele para viver o pegador Agenor nas telinhas, Fábio Jr. se divertiu: "Dou alguns conselhos para ele".

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fiuk aparece ao lado de Jorge Benjor em novo clipe

As gravações do novo clipe de Fiuk foram feitas na comunidade do Vidigal, em São Conrado, Rio de Janeiro. Foto: Daniel Delmiro/Divulgação

As gravações do novo clipe de Fiuk foram feitas na comunidade do Vidigal, em São Conrado, Rio de Janeiro

O cantor e ator Fiuk, que atualmente interpreta o personagem Agenor na novela Aquele Beijo, da TV Globo, aparece ao lado de Jorge Benjor em seu novo clipe, que estreia na próxima semana.

A produção, que leva o nome de Quero Toda Noite, foi dirigida por Caio Paifer. As gravações do clipe fora feitas na comunidade do Vidigal, em São Conrado, no Rio de Janeiro.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fiuk diz que foi cantado por ator gay e fez sexo grupal com 9


Fiuk é o entrevistado da sessão "20 Perguntas" da revista "Playboy" de novembro – que traz a ex-BBB Cacau na capa. À publicação, o ator revelou detalhes de sua vida pessoal e contou que já participou de uma suruba.

"Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando", disse.

O ator - que namora há quatro anos a estilista Natália Frascino - disse ainda que já foi paquerado por muitos gays, inclusive atores, que, segundo ele, são discretos nas cantadas: "Entendem meia-palavra, então só precisei dar meia-palavra."

Fonte:  Correio 24 horas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Segundo Numerologia, Fiuk leva o amor a sério



Fiuk em evento de moda em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag.News)Fiuk  (Foto: Francisco Cepeda/ Ag.News)

Fiuk completa 21 anos nesta terça-feira, 25, em clima de muito trabalho. O ator está atualmente na nova novela das sete, "Aquele Beijo", onde interpreta o cafajeste Agenor. No entanto, segundo o Mapa Numerólogico, na vida real ele pode viver o amor de um jeito diferente de seu personagem. Com Número de Motivação 4, Fiuk possivelmente valoriza o companheirismo e a estabilidade em uma relação.

O posicionamento também sugere que o ator não demonstra espontaneamente seus sentimentos, até ter certeza que existe dedicação suficiente por parte de quem ama. É provável que ele queira sentir-se protegido e respeitado num relacionamento amoroso, e leve a sério seus sentimentos. Fiuk é do tipo que enfrenta as crises afetivas com muita força. Ele sabe que é com persistência e dedicação que são construídos um vínculo satisfatório.

Na vida profissional, o ator pode ser exigente e estudioso. Com Número de Impressão7, Fiuk possivelmente é seletivo na carreira, sabendo escolher com muito cuidado os projetos que deseja fazer parte. Ele ainda deve gostar de enriquecer cada vez mais seus conhecimentos, já que tem vontade de ser reconhecido como uma autoridade nos assuntos de seu interesse.

Fiuk completa 21 anos como jovem "pegador" de "Aquele Beijo"



O ator e cantor Fiuk (25.10.1990 - São Paulo, SP) é filho do cantor de música romântica Fábio Jr.

Aos oito anos já fazia aulas de violão e em 2003 montou a banda Hori. O primeiro CD foi lançado em 2009.

Porém, foi na televisão, mais precisamente na Rede Globo, que a sua popularidade cresceu.

Fiuk participou da décima-sétima temporada da telenovela "Malhação", tornando-se ídolo das adolescentes.

Passou então a estampar capas de revistas e causar histeria por onde passava.

Também atuou no filme "As Melhores Coisas do Mundo" (2010), da diretora Laís Bodanzky, recebendo elogios.

Depois disso, ganhou um quadro no programa "Fantástico", e um especial de fim de ano na Globo intitulado "Tal Filho Tal Pai", que contava a história de um jovem cantor e de seu pai, um artista já consagrado.

Em 2010 Fiuk resolve seguir carreira-solo e lança o livro "O Diário do Fiuk". No mesmo ano ele ganha o prêmios de ator revelação das revistas "Contigo!" e "IstoÉ Gente".

Neste ano, ele acaba de estrear na pele do "pegador" Agenor na novela "Aquele Beijo", da faixa das 19h da Globo.


Leticia Moreira - 09.ago.2011/Folhapress
O cantor e ator Fiuk
O ator e cantor Fiuk, que completa 21 anos enquanto interpreta o "pegador" Agenor em "Aquele Beijo", da Globo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fiuk quer tocar no Rock in Rio

Fiuk gostou bastante de ver as bandas nacionais no Rock in Rio / Alex Palarea/AgNews

 

Fiuk tem dado o que falar em suas últimas declarações. Depois de criticar mulheres que transam na primeira noite e chamar os adolescentes de burros, o filho de Fábio Júnior agora sonha alto em sua vida profissional.

O cantor afirmou que quer tocar em alguma das próximas edições do "Rock in Rio" e que vai ter que trabalhar muito para chegar lá, já que se lançou na carreira solo só neste ano: "Estou trabalhando pra isso. Acho que é um sonho de todo artista, mas depois de ver alguns shows do festival e os nossos artistas arrebentando, isso é um desejo muito grande", disse.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fiuk aparecerá de barba e cabelo curto na nova novela das 19h


Fiuk aparecerá de barba e cabelo curto na nova novela das 19h

A Globo divulgou nesta quarta-feira (28) fotos de Fiuk, 20, com o visual de seu novo personagem.

Em "Aquele Beijo", próxima novela das 19h, ele vai dar vida ao jovem Agenor.

Nas imagens, ele aparece com cabelo mais curto que na época de "Malhação" e com barba por fazer.

Na trama, Agenor é filho de Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) e trabalha na confecção deles

Ele namora Belezinha (Bruna Marquezine), sua vizinha, mas costuma se encontrar com Brigitte (Juliana Didone).

Escrita por Miguel Falabella, a novela tem estreia prevista para 17 de outubro.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fiuk encarna boa-vida que só pensa em mulheres em nova trama

Fiuk será Agenor em 'Aquele Beijo'. Foto: Divulgação

Fiuk já se enquadrou na rotina de gravações da próxima trama das 19h, Aquele Beijo, novela de Miguel Falabella prevista para estrear em outubro, substituindo Morde & Assopra. De franja, com o visual do boa-vida Agenor, ele passou o dia de ontem gravando na Vila Caiada, cenário de seu personagem, que na história é um pegador.

Agenor vai namorar Belezinha (Bruna Marquezine), mas terá um casinho com Brigitte (Juliana Didone). Ele trabalha na Shunel, confecção dos pais Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda). Na foto, o ator aparece num intervalo das gravações, descansando sentado no carro de entregas das roupas da confecção da novela.

Entregar as peças vai ser um dos serviços de seu personagem, para ajudar os pais em casa. Mas, na verdade, Agenor não gosta nada de pegar no batente, ele prefere mesmo é gastar seu tempo com as mulheres.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fiuk busca maturidade musical em trabalho solo

Entre as fiuketes e as fiuknotizadas, não se fala em outra coisa. Fiuk, 20, motivo de inspiração para mais de 50 fã-clubes, capa de 13 revistas em 2010, recordista de cartas da Globo, com 1,4 milhão de seguidoras no Twitter (esmagadora maioria de garotas entre 13 e 20 anos), está lançando o primeiro CD solo.

De quebra, participará da próxima novela das sete da Globo, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, fazendo o papel de pegador ou, como diz, "galã de padaria".


A trilha sonora também terá Fiuk. A mais suingada faixa do novo álbum, "Quero Toda Noite", com participação de Jorge Ben Jor, estreia em outubro na telinha.


Não é a primeira vez que a doce receita do showbiz que combina novela e trilha sonora esbarra em sua carreira.
 

Letícia Moreira/Folhapress

O cantor e ator Fiuk, em seu escritório em Alphaville, fala sobre o lançamento de seu primeiro CD solo


Quando integrava a banda de rock adolescente Hori, Fiuk emplacou a música de abertura do seriado "Malhação", do qual participava. A Hori estourou, fazendo até cinco shows por semana, a um cachê de R$ 40 mil

A banda se separou ("Houve conflito. Rolaram coisas, sim, entre nós, que desencadearam a separação", diz), e Fiuk agora retorna com a pretensão de fazer um trabalho mais maduro, com menos referências à tendência teen do "colorido" -surgida como contraponto à melancolia da tribo "emo".

"Sou Eu" é pop e é romântico. As letras, o canto, os arranjos, são tecnicamente ainda rudimentares, mas quem se importa?

Fiuk é um artista em formação e demonstra ter consciência disso. "Estou conseguindo fazer pelo menos o básico bem-feito. Para mim, é um divisor de águas, consegui me superar", diz.

Sobre a carreira dramática, ele afirma jamais ter feito um curso. "Foi tudo na raça. Quem me ajudou foi minha meia-irmã Cleo Pires, que me aconselhou a fazer esse trabalho com o coração."

Faculdade ele só fez um ano. "De publicidade, claro!" Hoje há capas de cadernos, agendas e uma grife de roupas com seu nome. Já lançou uma biografia precoce, com referências a "Toy Story" e "Power Rangers", por exemplo, que em uma semana vendeu 20 mil exemplares. Qualquer semelhança com a carreira do pai, Fábio Jr., não é coincidência. E isso enche Fiuk de orgulho. "É meu ídolo, sempre quis seguir um caminho parecido", afirma. E de fato, a relação entre os dois lembra algumas estrofes de um grande hit de Fábio Jr., "Pai". Até os 13 anos de Fiuk, seu pai foi ausente, mas hoje os dois vivem juntos na mesma casa, em um condomínio fechado em Alphaville, nas bordas de São Paulo. "Graças a Deus moramos juntos. E, depois que ele leu 'Mentes Inquietas' [best-seller sobre o transtorno de déficit de atenção], passou a me entender melhor", diz Fiuk. "Sou uma pessoa caseira. Tenho um 'home studio' e também um playground com meu "cockpit". O volante tem pressão, é real a matemática do jogo, um verdadeiro simulador de carro. Gravo uma, duas músicas, e depois vou ao 'cockpit'  diz. A entrevista termina com a indagação sobre quando pretende morar sozinho. "Meu Deus, vou atingir a maioridade", diz --lembrando dos 21 anos que faz em outubro--, após acender o sexto cigarro em pouco mais de uma hora de conversa.

sábado, 28 de maio de 2011

Fiuk está entre brasileiros mais influentes com menos de 40 anos


Ator e cantor está entre os brasileiros mais influentes, segundo a revista  Época. Foto: Divulgação

Ator e cantor está entre os brasileiros mais influentes, segundo a revista Época

A revista Época, em sua edição de aniversário, elencou os brasileiros mais influentes com menos de 40 anos. O ator e cantor Fiuk, a cantora Ivete Sangalo, o vocalista do NX Zero Di Ferrero e o ator Wagner Moura estão na lista.

Além desses, o humorista Marcelo Adnet, o nadador Cesar Cielo, o apresentador Luciano Huck, o jogador Ronaldo Fenômeno e o comediante Bruno Mazzeo. A lista completa será conhecida neste sábado (28), quando a edição chega às bancas.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fiuk e Mariana Ximenes trocam beijos em festa


 . Foto: AgNews

Fiuk e Mariana Ximenes teriam ficado no aniversário de Denise Saraceni

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Fiuk e Mariana Ximenes trocaram beijos na festa de aniversário da diretora Denise Saraceni na última quarta-feira (30), no Rio de Janeiro. A publicação diz que eles se sentiram à vontade porque a festa era para poucos convidados.

Eles foram discretos ao deixar a festa. Primeiro, um funcionário pegou o carro de Mariana, que estava estacionado na rua, e entrou com o veículo na casa de Denise. Em seguida, Fiuk saiu em outro carro, agachado no banco de trás.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fiuk faz sessão de fotos para seu novo CD


Fiuk faz sessão de fotos para seu novo CD - Reprodução/facebook

Fiuk está preparando a finalização de seu CD solo. O cantor, que ainda no próximo mês lança o seu single e faz um trabalho de divulgação da música por todo o Brasil, postou em seu Facebook o making of das fotos do trabalho.

"O repertório do disco está fechado! Agora vem o site, clipe, CD, etc... Fiquem totalmente ligados no FACE", escreveu ele.

Vale lembrar que Fiuk aceitou o desafio de interpretar um pegador na próxima trama das 19h da Globo, Um Mundo Melhor, com autoria de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa,  e com estreia prevista para a primeira semana de Outubro.


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fiuk estará em próxima novela das 19 horas


http://blstb.msn.com/i/DB/DD3F37FCD7D854CD323B0EB3315C8.jpg

Fiuk se lançou na carreira solo, mas voltará às telinhas logo, logo. O ator e cantor já está escalado para a próxima novela das 19 horas da Rede Globo, "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.

Na trama, Fiuk viverá filho de Diogo Vilela e Stella Miranda, e irmão de Maria Maya. Diferente de seu pai, que é um "pegador", o jovem será bem romântico.

"Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla, é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz", comentou Fiuk.

"Um Mundo Melhor" estreia na primeira semana de outubro e as gravações em julho.


quarta-feira, 30 de março de 2011

Fiuk interpretará rapaz "pegador" em 'Um Mundo Melhor'


http://img.terra.com.br/i/2011/03/26/1834088-8133-atm14.jpg

Fiuk estará em um Um Mundo Melhor, próxima novela das 19h, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que estreia em outubro, na Globo.

O ator começa a gravar em julho, no papel de um rapaz romântico e pegador, filho dos personagens de Diogo Vilela e Stella Miranda, irmão de Maria Maya.

"Estava com saudades de atuar. E voltar em uma novela dessa dupla é demais! Não vejo a hora de começar a gravar. Estou muito feliz", comemora.


terça-feira, 22 de março de 2011

Fiuk e banda Hori farão participação especial na série iCarly


http://www.45graus.com.br/userfiles/icarly_temp.jpg
O cantor Fiuk e a banda Hori serão destaques em um dos episódios da série de TV iCarly, exibida pelo canal pago Nickelodeon. A promessa é que vá ao ar em abril.

Fiuk deve fazer o papel de namorado de Carly Shay, personagem vivida pela jovem Miranda Crosgrove. Os dois teriam se conhecido das férias que o cantor brasileiro curtia nos EUA. A banda completa deve ser apresentar no programa que Carly transmite pela internet.

A assessoria de imprensa de Fiuk foi procurada, mas não confirmou qual canção será executada pelo grupo.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fiuk confirma que está solteiro


Após três anos de namoro, o ator e cantor Fiuk, de 20 anos, e a produtora de moda Natália Frascino, de 27, não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Fiuk.

O casal terminou o relacionamento há quinze dias. A assessoria não divulgou o motivo da separação.

Em agosto do ano passado, Fiuk e Natália fizeram uma viagem a Nova York para que ele pudesse descansar depois de um ano se dedicando à banda Hori e às gravações de "Malhação ID".

Atualmente, o filho de Fábio Jr. está morando em São Paulo e – fora da banda Hori – dedica-se à gravação de seu primeiro CD solo.


domingo, 30 de janeiro de 2011

Caio Castro substituirá Fiuk em “Fina Estampa”


Caio Castro, que faz sucesso na trama das 19 horas, "Ti-ti-ti", pode participar de um novo trabalho na telinha em breve. De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora", o ator substituirá Fiuk em "Fina Estampa", próxima novela das 21 horas e que substituirá "Insensato Coração".

Recentemente, Aguinaldo Silva, autor da nova trama, contou no Twitter que gostaria de ter o jovem galã no elenco. "Vocês gostariam de ver o Caio Castro em 'Fina Estampa', fazendo par com a Adriana Birolli? Eu, por exemplo, ia achar uóóóóóóóótimo!", postou. A nova trama das 21 horas pode começar em agostou ou setembro.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fábio Jr. e Fiuk gravam música de Simonal em estúdio


A parceria entre pai e filho de Fiuk e Fábio Jr. deu tanto certo e tem se mostrado tão atrativa, que estão apostando cada vez mais na dupla.

Depois de estrelarem juntos o especial de final de ano da Rede Globo Tal Filho, Tal Pai, e cantarem juntos no Réveillon da Paulista na virada de 2010/2011, Fiuk e Fábio Jr. já têm um novoprojeto à vista.

Uma empresa de automóveis, que já teve Fábio Jr. em suas propagandas, apostou na dobradinha e terá o cantor ao lado do filho para a mais nova campanha de divulgação da marca.

Para tanto, a dupla já entrou em estúdio (confira a foto), para gravar uma versão da música Carango, de Wilson Simonal. A nova propaganda, que terá como trilha sonora a música que pai e filho gravaram em estúdio, tem previsão de estreia na TV no mês de fevereiro.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fiuk sobre se casar: 'Calma, ainda é muito cedo'

a/EGO/Iwi Onodera

Na manhã desta quarta-feira, 19, Fiuk reuniu jornalistas em um hotel de São Paulo para falar sobre sua linha de tênis, que está sendo lançada pela marca Azzus, apenas com modelos femininos. "Sempre sonhei com lance de arte em geral, desde ter uma camiseta minha, uma calça minha, ou um tenis. Comecei antes com a ideia de roupa e é muito doido abrir meu guarda-roupa e ter a minha linha", disse. 

Com 20 anos, Fiuk revelou que tem planos para trabalhar sem pausa nos próximos dez anos para construir uma carreira sólida. "É a hora de batalhar, de ir atrás. 
Coloquei dez anos da minha vida para não parar nem para respirar. Dez anos só para tirar um mês de férias", contou ele, que em 2011 estará mais dedicado à carreira solo. 

"Estou muito nervoso e ansioso para começar o maior projeto da minha vida que é meu disco solo. É como um parto mesmo. Estou ensaiando bastante, é como academia, precisa ter bastante treino. Quero dar a cara a tapa mesmo", falou. 

Apesar dos planos de mergulhar de cabeça no trabalho pelos próximos anos, ele garante que não falta tempo para namorar, mas que ainda não pensa em casamento. "Calma, tá muito cedo ainda. Meu pai casou com 22 anos. Ainda tenho dois anos", disse em tom de brincadeira. 

"Ela [namorada] vai junto nas viagens quando dá, acompanha. Acho que não dá pra pessoa querer se colocar na frente da carreira, as duas coisas têm que caminhar juntas. É muito bom voltar pra casa e ter com quem dividir as vitórias, ter com quem comemorar", completou.