sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fiuk e Rodrigo Lombardi no piano

Galã da novela Passione, Rodrigo Lombardi tem outra grande paixão que pouca gente sabe: a música. Na tarde de quarta-feira (23), em um intervalo de gravação da trama de Silvio de Abreu, o ator resolveu relaxar tocando uma música em um piano que decorava o cenário.  

Rodrigo Lombardi e Fiuk tocam piano em intervalo de Passione

"Estudo piano há três meses. Não dá para ter aulas regulares por causa das gravações, mas eu tento. Devido às aulas de canto eu já lia partitura e aí resolvi aprender a tocar piano. Mas não sou nenhum Fiuk!", contou Lombardi, referindo-se ao colega que assistia às gravações da novela das oito e que também arriscou algumas notas. 

Os dois foram apresentados por um amigo em comum, Tarcísio Meira Filho. "Sou muito amigo do Tarcisinho, que tem a 'infelicidade' de ser pai dessa pessoa em Malhação. Um dia o Fiuk apareceu lá em casa para tocar um piano para a gente e ficamos amigos. Amigo de tocar piano, de jogar videogame", conta Rodrigo Lombardi. 

O sonho de Lombardi não é se tornar profissional, mas poder tocar nas horas vagas. "Quero tocar blues. Poder sentar e tocar piano, botar o que eu estou sentindo para fora, mesmo que o que saia seja uma droga. Só para ter uma conexão com a música, que eu acho importante", explica.

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fiuk no Fantastico


Fiuk participará de um quadro no "Fantástico" a partir de julho. Segundo informações do Uol, o ator vai comandar o "Jogo da Verdade" e terá como convidados quatro jovens em cada edição. Na atração, Fiuk vai fazer perguntas aos participantes e também terá de responder aos questionamentos de cada um.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fiuk acerta o placar do jogo do Brasil e leva bolão


Fiuk acerta o placar e ganha bolão do elenco de Malhação

Fiuk é um rapaz de sorte. Depois de participar de um bolão com a equipe do folhetim Malhação, da Globo, onde protagoniza o personagem Bernardo, o cantor acertou o placar da vitória do Brasil sobre a Coreia do Norte e levou o dinheiro para casa.

E, claro, ele fez questão de compartilhar a sua felicidade com suas fãs, postando a foto no Twitter.

"Eu falei! Olha o meu bolão aee! 2X1 eu falei!", escreveu Fiuk.

Sexo está mais banalizado, diz Fiuk

Fiuk e a sua banda Hori apoiaram a Campanha do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, para a prevenção da Aids. O slogan do projeto é "Sexo sem grilo, só com camisinha!", e foi direcionado a jovens entre 13 e 24 anos. "Essa campanha é fundamental nos dias de hoje, em que o sexo está mais banalizado. É necessário informar as pessoas sobre a importância do sexo seguro e dos riscos de não usar camisinha", declara Fiuk. A campanha foi criada pelo Conselho Empresarial Nacional para Prevenção ao HIV/AIDS.

 

.Divulgação/Divulgação

Fiuk e a banda Hori em campanha de prevenção da Aids

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já troquei fralda do Fiuk

O casamento de Guilhermina Guinle, aos 19 anos, com Fábio Jr., durou cinco anos. Tempo suficiente para a atriz conhecer de perto o ofício de ser mãe - já que na época, o cantor era pai de quatro filhos. Em entrevista à revistaQuem desta semana, a atriz revelou já ter trocado fraldas do ex-enteado Fiuk, o Bernardo de Malhação ID, da Globo, filho de Fábio com a artista plástica Cristina Karthalian.

Ela contou, também, que Cléo, filha do cantor com a atriz Gloria Pires, foi uma menina extremamente carinhosa e educada. 
"Eu sempre quis ser mãe, mas tive vários filhos dos outros. Fui mãe dos quatro filhos do Fábio Jr. (Cleo Pires, Tainá, Krizia e Filipe, o Fiuk) muito cedo, aos 19 anos. A Cleo tinha nove anos e nos adoramos no primeiro minuto. Ela era uma delícia de conviver, linda, esperta, educada, carinhosa. O Filipe tinha dois anos. Imagina! Sinto-me velha dizendo isso, mas troquei as fraldas dele, dei banho, coloquei para dormir (...) Percebi que estava tão legal curtindo minha vida, as minhas coisas, que relaxei para aproveitar", disse a atriz. 

Produtos Relacionados:

DVD Avatar camera+digital+x-40+10mp+c/+3x+zoom+optico+++xd+1gb++adaptador+microsd Nokia E71 Esp ABBA - 3G, GPS,Wi-Fi, Cartão 2GB - Grátis 1 ano de Caras

Postado por Dani Souto - Email: danisouto@gmail.com 

Colabore com o blog. Envie fotos, videos ou mensagens para adm@chakalat.net

Música da banda do Fiuk para Eclipse

A versão brasileira da trilha de Eclipse contará com uma música exclusiva da banda Hóri, liderada por Fiuk (As Melhores Coisas do Mundo). A composição de Eterno Pra Você foi inspirada na banda Paramore, que tem músicas na trilha gringa da franquia.

Vale lembrar que Fiuk compôs a música depois de assistir aos dois primeiros filmes da saga vampiresca e a letra é sobre o drama do amor entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). Desde terça-feira (8/6), 
Eterno Pra Você está disponível para vendas. Confira a letra:

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar
Eu só quero ser eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para 
Dessa vez será pra sempre 
Vá em frente
Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

terça-feira, 8 de junho de 2010

Fiuk na RG Vogue


Fiuk mostra peitoral em edição da `RG Vogue´

O galã Fiuk, atualmente no ar como o Bernardo da novela "Malhação ID", da Rede Globo, tirou a camisa para a edição da "RG Vogue" deste mês. 

O filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori vai estampar a seção "Strip-Tease" da revista. 

O sucesso de Fiuk é tanto que o jovem recentemente ganhou sua versão em boneco e passou a ter um quadro fixo no programa "Fantástico".