sexta-feira, 11 de julho de 2014

Manu Gavassi e Fiuk podem estar juntos, diz jornal


Manu Gavassi, que está no elenco de Em Família, pode ter um affair com o cantor Fiuk, informou a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo. Os dois foram vistos juntos durante uma festa na casa de amigos em comum.

Manu está recém-separada do cantor e ator Chay Suede, que estreia na TV Globo na novela Império, no próximo dia 21 de julho. Fiuk também se separou da namorada, a atriz Sophia Abrahão, recentemente.

sábado, 26 de abril de 2014

Fiuk, em 'G3R4ÇÃO BR4S1L', assina contrato longo com a Globo



Fiuk estaraá de volta à TV no papel do interesseiro Alex, par romântico de Megan (Isabelle Drummond) em "G3R4ÇÃO BR4S1L", a próxima novela das sete da Globo. O papel pode ser apenas um de uma sequência de personagens que serão vividos pelo ator.

Segundo a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo" desta sexta-feira (25), Fiuk assinou um contrato longo com a Globo. Embora tenha experiência também como apresentador (ele ocupava o posto na emissora MTV antes de ser escalado para a novela), o contrato foi fechado apenas para a função de ator.

Fiuk não faz novelas desde "Aquele Bejio" (2011). Antes, o ator estrelou "Malhação (2010). Em seguida, o namorado de Sophia Abrahão foi para a MTV apresentar o "Coletivation" e fez um teste para "G3R4ÇÃO BR4S1L" enquanto fazia parte do canal musical. Ao jornal "Extra", à época, Fiuk disse que não abriria mão do programa: "Estou no meu playground. Não vou abrir mão do programa por nada. É um sonho poder tocar, cantar e falar de tantos assuntos importantes, como preconceito, amor...", contou.

Prestes a entrar no ar em seu primeiro papel de (quase) vilão, Fiuk comentou sobre o personagem: "O Alex, num primeiro momento, é um bon vivant mesmo. Parece que ele e a Megan não sabiam da existência um do outro antes de se esbarrarem na balada, mas como o jornalista é quase um paparazzi sem câmera na mão, acho que pode ter algum interesse dele por trás disso", disse durante a coletiva da novela. Ele viverá um romance com a patricinha Megan, personagem de Isabelle Drummond, e também está no filme "Julio Sumiu", protagonizado por Lilia Cabral.