quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fiuk lança CD solo






Com a benção de Jorge Ben Jor e do pai Fábio Jr., Fiuk lançou na noite de terça-feira o álbum "Sou Eu" e o clipe da música "Quero Toda Noite", num bufê na capital paulista. Antes de fazer um pocket show, o ex-líder da banda Hori e intérprete de Agenor na novela "Aquele Beijo" (Globo), disse que está orgulhoso de seu voo solo. "Queria fazer um disco que fosse a minha cara. Pela primeira vez, consegui expressar um pouco de tudo o que eu quero", explicou. "Na Hori havia um casamento entre cinco pessoas e dependia da opinião de todos. Neste CD, só tem pitaco meu e do produtor", completou.

Sem definir o estilo musical do trabalho, Fiuk, de 21 anos, falou que está andando por várias vertentes: "Gosto de fazer uma música que me agrade, independente do estilo". No entanto, o padrinho Ben Jor, que participa da faixa "Quero Toda Noite", comentou que o jovem cantor possui suingue. "Fiuk toca bateria e guitarra muito bem no disco. Ele tem um suingue maravilhoso."

O rapaz se emocionou com os elogios do ídolo e contou que se surpreendeu com a adesão: "Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que ele aceitou meu convite. Ben Jor é meu ídolo. Ter a benção desse cara não tem preço".

O veterano também marca presença no clipe, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com direção de Fiuk e Caio Paifer. Segundo o artista, a ideia era fazer uma grande festa no topo do morro porque "Quero Toda Noite" tem um suingue que é a cara da comunidade carioca. "Não pensei em outro lugar. Valeu muito a pena. Subi o morro batendo na porta da casa dos moradores para convidá-los a participar do vídeo. Alguns até se assustavam quando abriam e viam que era eu. Depois, rolou um churrascão no topo do Vidigal", recordou o cantor e ator paulista, que atualmente mora no Rio por causa das gravações da novela "Aquele Beijo".

Ao vivenciar o amadurecimento artístico do filho, Fábio Jr. disse que Fiuk é dedicado desde os 13 anos. "Fico impressionado em ver a dedicação dele. O Fiuk rala muito. Toma cuidado com cada detalhe", elogiou.

Ele relatou que ainda não se acostumou com a fama do menino. "Meus filhos cresceram me vendo na TV e se acostumaram com isso. Eu ainda não sei lidar direito", confessou. Outra novidade para o cantor romântico é ser questionado sobre o filho com frequência: "Agora, sou conhecido como o pai do Fiuk. Todo lugar em que faço shows me perguntam dele". Ao saber que Fiuk revelou ter se inspirado nele para viver o pegador Agenor nas telinhas, Fábio Jr. se divertiu: "Dou alguns conselhos para ele".

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários:

Postar um comentário